Um pouco mais quente...
❤️🔥- Boa noite, Arthur. - Resmungo irritada pela milésima vez, enquanto o loiro queria saber do meu encontro.
Marte me trouxe para casa depois do encontro que teve com o seu amigo e eu pude ter uma mulher para dividir minhas vivências.
Saí do carro muito rápido para não dar um beijo de despedida, pois sabia que com a superproteção que Arthur tinha comigo poderia fazer com que o homem nos observa-se com um binóculo. Escorreguei a aliança em meu sutiã, para evitar mais perguntas. Era tarde, estava com preguiça de falar e necessitada de deitar na cama.
Fecho a porta na cara de meu amigo e rio com seus resmungos repetindo um breve "boa noite", ele sabia que amanhã poderíamos conversar e que melhor do que isso, eu estava bem, por isso Arthur não instituiu e seus sons atrás da porta desapareceram.
Retiro meus sapatos e o vestido, jogo as roupas em qualquer canto enquanto ligo as luzes vermelhas do cômodo, fecho as janelas e me aconchego na cama.
Deixo um sorriso ser tela para a tinta vermelha em meus lábios, hoje o dia forneceu memórias boas, momentos de risada junto a contos de prazer que foram proporcionados por Marte. Tudo por Marte.
Fico feliz por minha breve inocência que encoberta o pecado que desejamos cometer, era notável o que queríamos com aquela luxúria que fluía por nossos lábios, quente demais para mantermos em nossa própria pele, tínhamos que abrir a nossa boca e liberar nossas línguas para tentar equilibrar a tensão entre nossos corpos.
Suspiro e levo minha mão para entre meus seios ainda presos em meu sutiã, agarro o anel e admiro o objeto em minhas mãos, não vejo valor nenhum em algo claramente tão caro. Caro, mas não para mim. Deixo o cristal se perder entre os lençóis e volto as mãos aos meus seios.
Passo minhas mãos lentamente sobre minha pele exposta mesmo sob a renda, levo meus dedos à minha língua e molho eles com saliva de tentação e espalho sobre certa extensão do meu corpo para me refrescar do fogo que me incendiava pela gasolina e faíscas que Marte atirou sobre mim.
Até que faço minha mão se infiltrar na parte de meu corpo que mais clamava por atenção, deslizo meu dedo por aquele ponto, sem nenhuma penetração. Faço com que círculos se formem naquela região para tentar conter o fogo, mas aquelas chamas só aumentavam.
As labaredas faziam meu estômago resmungar que precisava liberar o tesão, sobe e chega ao meu peito apalpado por minha mão livre e quando chega em minha garganta deixo escapar um gemido.
- Marte. - O chamo como se ele estivesse no cômodo.
Faço meu dedo entrar em mim para ver se retiro essa sensação que meu corpo implorava para ser liberada. Repito o nome do homem mais vezes, como se ele fosse aparecer e me ajudar, em algum momento acontece.
Me libero.
Retiro meus dedos cobertos por meus líquidos e espalho em meus lábios, logo depois passo a língua neles e me sinto.
Penso no jantar que não acabou da melhor forma com Cíntia, não tivemos sobremesa, então me saboreio com o meu próprio doce e depois penso em Marte.
- Ruby. - Jogo minha cabeça para trás e a água bate contra minha face, por conta disso tenho que fechar os olhos, porém isso só faz com que minha mente pense melhor no rosto daquela mulher.
Minhas mãos se movimentam ritmizadas sobre minha pele que pulsa na palma da minha mão.
A água escorrega por todo o meu corpo e um choque em meu interior faz meu coração palpitar mais rápido enquanto aquelas gotas frias se encontravam com o meu corpo quente.
Tento manter meus batimentos em palpitações consideradas seguras, mas estava em perigo, com vontade de rasgar meu peito, agarrar meu coração e implorar de joelhos para que ele voltasse a espalhar sangue ao meu corpo em vez de brasas de desejo.
Só penso em Ruby e seu beijo e tudo naquela mulher se ligava aos meus desejos, em algum momento não aguento toda aquela pressão que meu interior estava a fazer contra a minha pele e me seguro na parede do box enquanto olho meu corpo se relaxar de tanta tensão.
Porém, sabia que era capaz do meu corpo ainda essa madrugada comandasse meu momento de descanso e fizesse com que eu sonhasse com aquela mulher e eu voltasse a desejar.
Ruby seria meu sonho, minha insônia e meu único desejo. Luxúria.
Nos vemos nos próximos capítulos....
Primeira vez que eu escrevo algo em um sentido mais erótico, então quero saber o que acharam❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chamas.
RomanceAntes de odiar uma pessoa que um dia já nos encontramos perdidamente apaixonadas veio um sentimento que tomou conta do nosso corpo. O que era desejo virou necessidade, obsessão, uma droga, um pecado. Foi isso que Marte sentiu por Ruby, luxúria.