Epílogo

192 55 218
                                    

___SoNg :
《Dangerous Woman -
Rosenfeld》

(Essa música serviu de inspiração a história, se possível, recomendo que escutem ela com a tradução (foi colocada na mídia). Em alguns capítulos algumas outras musicas seram indicadas, recomendo que façam o mesmo.)

- Epílogo. -

Vermelho, antes de amor ou ódio começamos com desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vermelho, antes de amor ou ódio começamos com desejo. ~ Luxúria.

-

O que vem a sua cabeça quando vê a cor vermelha?

Me lembro do fogo, das faíscas pequenas se transformando em brasas ardentes e se espalhando em chamas reluzentes onde o nosso amor se transformou em cinzas. Um local que habita um sentimento que não existe mais vida e memórias felizes que marcaram o meu interior com queimaduras que serão levadas até a minha morte como cicatrizes que fizemos para lembrar que só nós sabemos como o aconchego do calor derrete nossas almas e fundem duas pessoas eternamente de forma dolorosa.

As vezes eu imagino que estávamos sendo rodeados a muito tempo, presos em um círculo mortal em que andávamos para longe, assim não éramos queimados e só por esse motivo não ficamos afastados. Porque não havia escapatória além da morte se não estivéssemos lado a lado.

Prefiro pensar que gostamos de incendiar o que não fosse o nosso amor. Queimamos a tristeza, a amargura, o rancor... tiramos o natural humano e matamos o mundo perfeito que criamos quando o fogo saiu do nosso controle e se espalhou para as nossas vidas, destruindo oque havia restado. A realidade perfeita que alucinamos durou menos tempo do que estimamos, mas acho que era algo que ambos esperavam que aconteceria em quando torcíamos pelo o contrário.

Gritamos pela dor de sentir o pior que não destruímos acabar com o que nos tornamos mas ainda estava cedo para lamentações, dançamos com as chamas que pintavam o pôr do sol e choramos para aliviar a ardência que sentíamos em nosso peito.

Seu coração não aguentou por muito tempo, mas se manteve até virar fumaça no ar. Virou um fantasma debaixo das sombras, sentindo a responsabilidade do alvoroço que criamos, fugindo das verdadeiras mentiras que passamos tempo demais escondendo. Me assombra todas as noites com as tuas palavras que vagam na minha cabeça e o seu toque que faz o meu coração palpitar ao mesmo tempo que retira o meu ar. Suas aparições repentinas são para me salvar ou me levar?

Eu ainda continuo aqui, brincando com o que destrói, carregando a única faísca que contém vida enquanto eu suporto a dor de lentamente está perdendo a minha. Todo aquele amor foi a maldição que eu escolheria morrer para sentir de novo a felicidade antes do mundo virar cinzas sobre o seu corpo bem em frente aos meu olhos que com raiva da sua perda transformam a água das minhas lágrimas em fogo por ter perdido você...

Comemore no velório do amor, lembre-se que cada cinza um dia foram dois corações festejando a simples existência um do outro.

Amor, eu te amo. O que eu odiei foi o nosso fim.

Mas antes do ódio veio o amor e antes do amor veio Ruby. Ela foi o começo do meu recomeço, então vamos começar quando ela apareceu. Quem é Ruby Brigite? Uma pergunta que percebo que nunca tive a resposta, mas pensei que soubesse.

Amor Entre Chamas.Onde histórias criam vida. Descubra agora