Eu havia uma armadura, constituída por moléculas, epiderme, a derme e a hipoderme; Minha pele.
Com o tempo poderia adquirir rugas, perder a elasticidade, ficar mais seco...envelhecer.
Poderia arrancar tal revestimento por completo e sentir toda dor causada em matar meu próprio ser; deixar o veneno produzido pelo mundo entrar em minha mente, os meus órgãos cairiam no caixão e a última coisa a se desligar seria meu coração.
Tiraria minha própria vida para colocar a sua sob minha proteção de espírito. Minha alma fugiria contigo aos teus sonhos e pesadelos, o meu toque ultrapassaria os seus desejos, sentiria o palpitar do seu coração clamando para que fosse atendido os seus mais profundos anseios. Nunca virariamos tão íntimos quando nesse momento em que não existiriam barreiras que escondessem nossa fragilidade.
E humanos são sempre tão frágeis.
Em todos os momentos, eu sempre estaria e sempre estarei amando você, Ruby.
Mas naquele dia foi ela quem me protegeu.
Fechei os olhos, impedindo-me de enxergar meus amigos e o senhor Armstrong.
No palco eu tinha esse momento de intimidade comigo mesma, antes de qualquer apresentação eu havia esse momento de conexão.
Respirava e inspirava, sentia o ar preenchendo e sumindo dos meus pulmões para logo voltarem me impedindo de perder o controle da respiração. Mexo os meus dedos da mão que sente a pele sobre a palma e brincam com o ar dantes de entrarem novamente em contado com parte da minha mão e meus pés não estão diferentes, com os dedos batucando o chão sob mim; meu corpo estava ativo. Silêncio os sons externos e entro em uma espécie inexplicável em que meu interior se torna o som mais ensurdecedor já escutado.
Logo afirmo para mim mesma o que já sei, meu corpo está trabalhando para me manter viva.
Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Chamas.
RomanceAntes de odiar uma pessoa que um dia já nos encontramos perdidamente apaixonadas veio um sentimento que tomou conta do nosso corpo. O que era desejo virou necessidade, obsessão, uma droga, um pecado. Foi isso que Marte sentiu por Ruby, luxúria.