-Asmodeus!!- ele estava a segurar o meu braço enquanto a sua outra mão estava nas minhas costas, ficando segura apenas pelos seus braços, até que reparei que estou apenas de pijama.
Empurro Asmodeus para tentar tapar o meu corpo (eu sei que não fui racional, mas quando se está nervoso ninguém é racional)
A tentar me tapar acabei por tirar a mão do corrimão onde me segurar, e ao tentar encolher que as Asmodeus Segurave fiz com que toda a força fosse apenas para a sua mãe, o que faz com que me desequilibre:
Narradora
-Apanhei!- Asmodeus segura a anca de Mar mais firme, mas desta vez coloca sua mão atrás da sua cabeça, fazendo com que fiquem próximos.
-eu... Desculpa...-Mar desviar o olhar e vira sua cabeça para não encarar Asmodeus com vergonha.
-Relaxa...- fala calmo, sorrindo de canto. Virar o queixo de Mar para ele- O que se passou para desceres as escadas de forma tão descuidada?- Mar e Asmodeus indireitam-se.
Asmodeus olha para Mar e a mesma tapa a sua roupa com as suas mãos, o que ainda chama mais a atenção de Asmodeus:
-Podes ignorar o facto de eu estar aqui de pijama...
-Sorte que tudo te fica bem!- olha-a de cima a baixo como se estivesse hipnotizado- Como estás a Bela Moça?-diz mudando de assunto e de forma acolhedora.
-A Bela está muito bem! Obriga-
Mar é interrompida e dá um pulo com o susto depois de ouvir uma voz bastante conhecida:
- Hmm Bela... Calculo que ele seja o Monstro e eu a "Bruxa" que enfeitiçou o Príncipe-Lucifer aparece a fazer beicinho irónico.
-Desaparece! Perseguição!- ele aproximasse de Mar colando seus narizes e que faz Asmodeus o empurrar.
- A Mar não te quer aqui.- coloca-se á frente dela olhando Lucifer nos olhos de forma profunda e podendo se ver a sua mandíbula contraída
-Normal eu cá estar é o meu Club.- fala sério lhe retribuindo o olhar intenso.
Mar sai de trás de Asmodeus e coloca-se no meio dos dois virada para Lucifer:
-Mas o que é que pensas que estás a fazer?!
-Estava a segurar na "Bela"- sorri irónico
-Mandei-te ficar LONGE!
- Quem disse que eu concordei com isso?!
-Não tens de concordar! Fazes o que eu digo e ponto.- vira costas para sair e Lucifer a agarra pelo braço para a puxar mas nesse momento Asmodeus a segura também.- Mas vocês estão Doidos?!- Solta-se passando por eles e descendo as escadas.
Mar Ariel
Quando vou a descer as escadas e ouço os sapatos de Lucifer bater no chão forte e a se afastar no entanto ao que me parecia nada de sinais de Asmodeus, acelero o meu passo:
-Mar!- olho para trás e vejo Asmodeus.
-É sério eu não estou com cabeça agora.
-Tu e o meu irmão não andam numa fase lá muito boa, estava apenas curioso para saber o motivo! vais a ver e eu posso te ajudar.
Narradora
Asmodeus fala tentando manipular Mar a contar o motivo, Mar notou a sua tentativa e logo pensou que até seria melhor ele saber, pois assim acabaria por ter novidades relacionadas ao que o Lucifer poderia saber logo a assistência de alguém que tem livre acesso a imagens e datas das CCTV do Club assim eliminando as chances delas serem apagas como provas para incriminar o seu pai.
-Ele sabia que o meu Pai estava a Trair a minha mãe! Mas mesmo assim não me disse nada, não sei á quanto tempo ao certo eles estão juntos mas eu não quero que o meu Pai continue com a empresa!
-Mar não tens de ficar assim- chega perto da orelha de Mar com um sorriso- Afinal, já sabias desde o início que tipo de homem ele é. - fasta-se da orelha de Mar e coloca-lhe o dedo indicador no queixo encanto o polegar lhe passa nos lábios.- ele nunca irá merecer uma mulher com tusimplesmente perfeita!
-Que exagero!- fala envergonhada e a sorrir.
-Não é!- olha sério e intensamente, Mar suspira ainda com o dedo de Asmodeus na sua boca- Estou me a controlar para não te beijar- encosta a sua cabeça á dela- Portanto não suspires assim ou eu juro que vou perder a cabeça!
-M-mas eu não fiz n-nada...-gagueja nervosa e sentindo o seu corpo a ficar quente como se umas chamas infernais tomassem conta dele, então contorce um pouco as pernas.
-Avisei para não me provocares!
Asmodeus beija Mar de forma intensa, como se tivesse esperado uma eternidade para o fazer!
Agarra seu anca, explora as suas costas, puxa o seu cabelo, a encosta a parede e faz uma trilha de beijos no seu pescoço e morde de leve seu lóbulo da orelha:
-Ahhh- Mar não se contém e corresponde ao beijo caindo na Luxúria.
Mar dá uma mordida de leve no lábio de Asmodeus e o que fez agarrar o seu pescoço de leve e sua mão descer para sua bunda, o beijo parou por falta de ar então ela coloca a sua mão no peito de Asmodeus e o afasta:
-Acho melhor pararmos-Asmodeus volta a colocar a sua mão no pescoço de Mar.
-Porquê e estavas a gostar- põe a sua mão no meio das pernas de Mar o que lhe arrancou um gemido baixo.- Vês?!- mostra a sua mão molhada.
-Eu não quero- diz de uma forma nada convincente, sendo evidente que queria mais.
-Queres! Queres-me muito!- volta a chegar perto- Não negues o que o teu corpo quer sentir.
-Asmodeus para! Eu vim com um objetivo! não para ficar- para e respirar fundo- aos beijos contigo- fala baixo.
Asmodeus ri:
- Ainda sobre a traição?
-Ainda?!?
- Não penses nisso vá!- Mar perde a paciência.
Mar dá um sorriso nasal vira costas e vai em direção à saída, enquanto Asmodeus a olhava se afastar.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...