Capítulo 5- Lunáticos

5.2K 244 13
                                    

VOTEM

Narradora

-AIIII .... meu deus do céu puta que pariu....-Mar tentar sair da cama, mete um pé no chão e quando se vai levantar :

-Já vais embora?!-Lorenzo fala enquanto está deitado de lado com a sua mão a segurar a cabeça.

-Ah... é só um sonho... shhh- tenta confundi-lo e embala-lo

-Ahh Mar... - ele agarra o braço dela e a puxa para a cama de novo e fica por cima- Cheiras tão bem... - chega perto do seu peito e do seu pescoço e passa la a mão, Mar não se mexe, era como se tivesse levado um choque.

Reis do Inferno conseguem ler emoções, por tanto não era difícil para Asmodeus sentir que Mar não o negaria.

-Lorenzo... Por favor... não!- ele sorriu e indica caminho com a mão para lhe mostra que ela pode ir.
Mar corre pelo corredor.

Mar Ariel
EU TENHO È DE SAIR DAQUI!! Eles são loucos!!

Fui a descer as escadas e encontrei a porta!

Vou para a tentar abrir, E O RAIO DA PORTA NÃO ABRE!!!

Calma Mar CALMA!!!

Só estas na casa do Melhor amigo do teu pai e do seu filho ... que são uns Lunáticos! E eu sinto que sou pior ainda por sentir algo estranho quando estou perto dos dois! Vou enlouquecer!
Procuro uma chave para abrir a porta ou janelas abertas no Rés do Chão:
-Vá lá... vá lá...

Do nada passa uma das empregadas:

-PSS ... eii senhora...- chamo a mulher.

-Senhora o que faz aqui a esta hora devia de estar a dorm— interrompo.

-Olhe preciso que me abra a porta... por favor!

A senhora riu vendo o meu desespero! PORQUE NINGUEM AGUENTA!!

Ela abre a porta e eu pego no meu telemóvel e chamo um dos meus empregados para me vir buscar.

Passado um tempo chega lá o Sr.Roberto !! Eu o considero o meu Avô!

-Boa noite Sr. Roberto...

- O que a Menina faz aqui as estas horas ?!

-Nada de mal prometo!-CLARO ARIEL!! Só dormiste com o AMIGO E SÓCIO DO TEU PAI! E DEPOIS ENTRASTE NO QUARTO DO LORENZO E FICASTE LÁ A DORMIR FEITO CEPO DE MADEIRA-AI !! Esquece isso Ariel!!

Sem querer disse alto!! E Roberto me olha com cara estranha....
Eu apenas dei uma risada envergonhada...

Chegando a casa fui dormir.
_______________________

Na manhã seguinte

Me levantei e tomei um banho relaxante porque MISERICÓRDIA!!

Desci para comer e meus pais nem me perguntaram nada da noite passada, o que é otimo!! Porque não tenho de dar satisfação!!

-Filha!!

-Sim Pai?

-Estas quase a fazer 20 anos e pensei em dar uma grande festa! Até pensei em convidar o Lorenzo!

-Pai, obrigada! Mas não, eu não gosto de festas!- e ainda por cima com Lorenzo e Lucifer!!

NEM PENSAR!!

-Mas Filha...

-TCHAU PAI!! - fui para meu Quarto, porque queria ir buscar um biquíni!
Na verdade era para fugir daquela conversa de Festa!!

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora