VOTEM AMORES 💖
-Obrigado ...-faço o gesto de continuação para que ele me diga o seu nome.
-Asmodeus!
_______________________Mar Ariel
-Mar Ariel!- nossa que nome estranho!
-Irei continuar meu caminho xau Mar!- aceno com a cabeça e ele se vai.
Agora e só ir a um vestiário ou casa de banho e vestir isto!
Ali tem um café!! Vou lá mesmo!
Chegando ao café fui a casa de banho e... Perfeito!! Está ótimo com o cinto!!Tenho a impressão que ainda nos vamos ver... Asmodeus
AHHH MEU DEUS DO CÉU O MEU C63!!! Porra!!
Ligação ON
-SR. Roberto venha me buscar!! Aqui á Avenida!! E me leve á beira do club!!!
-Esta tudo bem menina Ariel?- é um fofo!
-Vai ficar!
-Estou a ir!-Diz alto.
Ligação OFFLucifer
Fui para o meu bar visto que tenho umas coisas aqui a fazer até que tenho uma surpresa inesperada.-Então como vai o nosso negócio!- Asmodeus aparece na porta me olhando enquanto eu estava na varanda de cima (Area VIP)
-Meu negócio.-corrijo
-Esqueces te assim de quem te ajuda?
-Desde quando te preocupas com isto daqui!
-Desde que AGORA É MEU TAMBÉM!!
-Não me levantes a Voz!
-Ou o quê? Lucifer vamos ser sinceros! Nem tu nem eu podemos fazer nada!
-50%!
-É um prazer negociar contigo!
Olho lá para fora e vejo Ariel pegando em seu carro, mal olho para Asmodeus começamos a correr as escadas para ver quem chegaria primeiro.
Narradora
-Bom dia Pequena Sereia!-Ela me olhando indiferente e ignora. Até que olha para Asmodeus.
-Oh que coincidência...
-Mar... que fazes aqui?
Lucifer olha para Asmodeus e para Mar, completamente PASMO.
Chocado que Asmodeus se tenha apressado tanto, e principalmente pelo olhar calmo e envergonhado de Mar quando o olhava.
-Eu só vim buscar o meu carro!- Mar olha para os olhos de Asmodeus e logo vira a cara que estava meio corada.- E tu que fazes por aqui?
Lucifer olha para os dois e sorri de nervoso:
-Veio atrapalhar!- Asmodeus olha para Lucifer e coloca o seu braço por cima dele.
-Eu e o meu irmão aqui somos os Donos deste Club, as vezes venho cá ver como está o negócio- Olha para Mar e decide provocar Lucifer- bem pelos vistos as calças serviram!- Olha para ele e sorri malicioso.
-Sim serviram!- fala a olhar para as calcas- Vocês são irmãos...É que Lucifer e o melhor amigo do meu Pai e... o meu Pai sempre conheceu este club, mas nunca me falou de ti! - Asmodeus percebe que Mar e bastante esperta.- Oh desculpa, com "Lucifer" eu quis dizer "Tom", já se torna vício!- fala a coçar a cabeça de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...