Capítulo 33- Ao sucesso!

194 10 1
                                    

Votem!
Narrador

Mais uma conferência de emprensa, e lá estava Mar completamente inabalável, ela teria mudado bastante em 1 ano. Ficado mais Bela, elegante, sedutora.

Reunião

Acionista 1-  UMA CALAMIDADE!! Os valores estão descendo a cada dia!!

Acionista 2- Estamos perdendo dinheiro por sua falta de competência!

Ariana- Eu estou fazendo o meu melhor!!!

Mar Ariel- Aqui não se trata de "fazer o melhor" -levanta e a encara sem expressão- Aqui existem protocolos! E tem muitos milhões em jogo.

Ariana- Sua...

Acionista 3- Tenha modos. A Sra. Wood está falando o que todos pensamos e sabemos. A menina está aqui á um ano e os valores estão negativos.

Ariana- Eu sei! Eu estou tentando contratar—

Liam Wood(Pai de Mar)- Deixa de ser improdente! -sussurra no ouvido dela- Se continuar assim á empresa vai à ruína!

Ariana engole a saliva se lembrando de todos os luxos que foi comprando ao longo do tempo... desde bolsas a carros e mansões.

Mar Ariel- Querem compartilhar alguma solução? -olha para Liam seu pai e para Ariana que estavam segredando- Eu gostaria de saber! -aponta com a mão para todos os Acionistas presentes- E tenho certeza que os outros também concordam! -sorri falsamente.

Liam Wood- Ela irá despedir funcionários por enquanto! Eu ficarem tomando conta do rest—

Acionista 2- isso não irá resolver nada! O problema é a Gerência da Própria CEO! Esta empresa funciona à mais de 100 anos. E nunca entramos numa crise assim.

Mar Ariel- De fato... Mas esse problema termina hoje.

Os acionistas a olham se perguntando a que a jovem se referia.

Ariana- Como assim?

Mar Ariel- Não irei mais prolongar algo tão vergonhoso! Mas gostei das vossas caras desesperadas! No entanto mesmo que arranjassem uma solução ela seria inválida.

Ariana- COMO ASSIM?! -morde o lábio com raiva.

Mar Ariel- Digamos que hoje é o vosso único dia de liberdade! -levanta da cadeira, podendo se ouvindo seu salto alto ecoar e seu perfume se espalhar pela sala.- Mandem entrar por favor.

Um grupo de policiais entra na sala de reunião:

Polícia- Mãos para cima! Sr.Liam Wood e Sra.Ariana Brown! Vocês estão presos por falsificação de documentos, desvio de fundos, crime de prevaricação e organizações criminosas! Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal Têm direito a um advogado e se não conseguir um será disposto pelo Estado.

Acionistas- O que é isso?!

Mar Ariel- A Salvação da Empresa!! -sorri com desdém.

Os polícias algemam os dois e os tiram da sala

Ariana- EU TE ODEIO!!! Eu vou te matar!!!!

Mar Ariel olha para os Acionistas calma:

Mar Ariel- Bem... Acho que ela não prestou lá muita atenção no que os Polícias falar sobre permanecer em silêncio! - olha os Acionistas que estão boquiaberto com o seu sarcasmo tendo em conta a situação.

Acionista 2- E agora Sra.Wood quem será o CEO?

Mar Ariel- Fácil! Os 26 % do meu Pai passam para mim visto que sou família!

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora