Capítulo 25- Não me chames "Tempestade" HOT

336 10 0
                                    

Votem!

Narradora

-Seu Idiot— -Asmodeus deixa o seu corpo cair para cima de Mar ficando com seus braços apoiados na cama

-Continua...- morde o lábio e olha-a.

Mar vir a cara e faz uma expressão de quem está irritada:

-Sabes como me provocar... essa cara de brava...tão obcena- olha para o pescoço dela que estava muito exposto por conta dela ainda estar com a cara virada e passa a língua lentamente de baixo para cima.

-AGORA CHEGA! -Mar dá um estalo na cara de Asmodeus, que logo leva a sua mão ate a sua bochecha que estava vermelha do estalo - O que?! Porquê?!

Asmodeus ri de choque com a atitude que acabava de ver:

-Vamos ver se entendes.- ele prende as mãos de Mar com as suas. - Normalmente eu odeio pessoas que não são sinceras com elas mesma, mas tu... podes ser uma exceção!- beija Mar ferozmente enquanto ela tenta se debater.

Então começa a descer os beijos, ainda prendendo os braços de Mar.

-Vais... te arrepender! Ah...

-Shh.. vais adorar o que vou fazer contigo agora! Asmodeus larga as mãos de Mar e começa a ir cada vez mais para baixo com a sua boca.

Asmodeus

-Não...isso não!- Mar agarra os meus cabelos e puxa os como se me estivesse a impedir de chegar a sua intimidade, mas a verdade è que nem estava a fazer força.

Abri as suas pernas tendo a visão para a dua intimidade, tão perfeita...

Se ela soubesse o quanto desejei este momento... ela simplesmente abriria as pernas mal me visse.

-Não... Asmodeus... por favor..- dou apenas 1 lambida de fininho a sua intimidade-  Nghn...

Sopro de leve para ela sentir um arrepio com a minha presença lá em baixo, ela arfa alto e deita a cabeça para trás ainda me agarrando os cabelos.

Esta na hora... não aguento mais este cheiro doce! Eu tenho que a devorar por inteiro:

-AHH!! - abocanho a sua intimidade e a lambo bem no clitoris em movimentos circulares, ela puxava o meu cabelo com o prazer - ass..assim ...não!

Olho para ela ainda devorando sua intimidade, enquanto ela sentia os meus lábios como se a estivessem a sugar e a lingua a tentar penetrar a sua intimidade.

Podia ver as lágrimas de prazer em seus olhos enquanto os mesmos reviravam em êxtase.

-Que delícia... sabe tão doce quanto cheira!- ela olha para mim com as lágrimas de prazer e aperta mais os seus dedos no meu cabelo.

-Nã...não... se lamberes assim... eu vou gozar...- de tanto prazer ela começa a fechar as pernas me abafando na sua intimidade.

Eu podia sentir que ela ai gozar e agarrei as suas pernas e chupei mais no seu clitoris.

-AHH!!! Asmodeus...-Ela contorce o seu corpo e goza na minha boca.

Eu quero mais... eu quero-te para mim por completo.

Mar Ariel

Eu estava ofegante, ele tinha me feito gozar de forma muito intensa... sentia meu corpo afogar no colchão e a minha respiração acelerar.

Olho para Asmodeus que estava ainda de frente para a minha intimidade, ele sorriu malicioso, passa o seu polegar no canto da boca.

Quando me levanto á pressa da cama Asmodeus pega meu pulso de forma fria e me atira para a cama:

-Onde pensas que vais Tempestade?- olha de sério para mim.

-Não me chames Tempestade! - ele olha-me surpreso.

-E porque eu deveria te obedecer? -vem deitando sobre a cama e se aproximando do meu ouvido- Acho que estás a esquecer quem está em vantagem e quem está em desvantagem! Devo te ensinar?

Asmodeus me vira de barriga para baixo e coloca a minha cintura para cima:

-Pára.. esta posição é embaraçosa...- ele abocanhou a minha intimidade de novo mas desta vez comigo de quatro- Eu...não...qu..quero esta ...posição!! AH!! - ele bate na minha bunda.

-Shh... já falei para aprenderes que não estas em posição de me negar!- Asmodeus abre os labios maiores e menor da minha intimidade, o que me fez escapar um gemido de supresa.- Ela esta a pulsar tanto... quanto me desejas Tempestade?

-NÃO ME CHAMES ASSIM!- Asmodeus penetra um dedo em mim- Já... chega!

-Está no ponto!-Sorri maliciosamente e agarra meu pescoço mesmo comigo de quatro.

Como assim está no ponto?!

Mesmo com a sua mão no meu pescoço eu me viro e tenho um choque ao olhar aquilo...
Não era possível entrar!

-Asmodeus não!! Pára! Não!

Asmodeus posiciona na minha entrada e depois me penetra devagar, eu podia sentir a sua grossura a entrar e me rasgar por dentro, eu sentia o seu membro a preencher todo o espaço que eu tinha...

-Que apertada...Argh...- eu olho para trás e Asmodeus agarrava meu quadril com os olhos fechados e a sua cabeça inclinada para trás em tanto êxtase.

Então ele se recompõe e me olha, em seus olhos eu via a pura insanidade, no sorriso a luxúria e loucura, e no seu corpo eu sentia o quanto ele era insaciável... eu senti um arrepio frio por todo o meu corpo ... como uma hipnose.

-Eu esperei tanto por este dia Mar... o dia que te teria toda! Só para mim!- ele começa a mexer.

Eu sentia que ia ser partida ao meio, eu gemia alto e implorava para ele abrandar, mas ele continua a estocar com força, me forçando a gozar:

-Mar... Argh.. tão gostosa...- agarra meus ombros e da-me estocadas ainda mais fortes.

-As..Asmod..eus... NGH.. eu não... aguento.. mais!- a minha cabeça parecia uma folha de papel em branco... eu so sentia que ia gozar e gozar vezes sem conta.

Asmodeus vira-me de barriga para cima, coloca as minjas pernas para cima as fixando em seus ombros e mete aindap mais fundo, olhando na minha cara, bem no fundo dos meus olhos.

-Oh Mar... Argh...- fecha os olhos em tentativa de conseguir foco- vou enlouquecer se continuares a apertar-me assim!

-Pára... eu nã..não quero mais!- falo sentindo lágrimas sair dos meus olhos.

Eu não sabia o porque de estar chorando, simplesmente sentia as lágrimas sair sempre que sentia um prazer maio.

-Diz me nos olhos que não me queres! E eu paro! -Asmodeus me olha sorrindo vitorioso.

Ele sabia que eu não conseguiria dizer não ao prazer que ele me estava a proporcionar...

-Fala!! Diz Mar! Diz que não me queres!- ele agarra minha perna me vira de lado e me fode de lado.

-Ahhh!! E.. eu .. não... que—

Ele me beija me impedindo de falar.

Sentia nossas línguas dançar em perfeita sintonia... quando nos separamos um fio de saliva era visível.

-Asmod..eus.. eu vou G..goz— Ah!!

Eu gozei, mas Asmodeus continuava a mexer-se o que me fez entrar em um colapso! Eu sentia algo a mais no meu corpo, como se fosse gozar Ainda mais!

-Asmodeus!!! Pár...pàra!! Por fa...favor!! Eu.. vou ficar LOUCA!!! Não!-Um líquido saí do meu corpo.

-Argh.. mhm!! Mar...- Asmodeus sente que vai gozar e tira de mim e mira o lado acertado a carpete.

Então caí na cama ao meu lado:

-Asmodeus?- falo ofegante.

-Se me vais perguntar pela carpete! Eu mirei para lá para poder me deitar a vontade sem sujar a cama.- eu realmente estava curiosa, mas não era sobre aquilo.

-Não era sobre isso.- olho para ele- Quem te falou do nome Tempestade?
___________________________
Será que Mar está perto de saber a verdade ou ainda está longe?
Comentem o que acharam!

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora