Capítulo 13- Não tenho roupa! HOT

3K 137 12
                                    


Foi neste momento que apreciei cada detalhe da sua cara e dos seus olhos.

Lucifer

- Vais contar?!- nesse momento utilizei uma das minhas habilidades de fazer com que as pessoas digam os seu desejos mais intimos.

-PORQUE?! Dúvidas?!- com ela não funciona??

COMO ASSIM NÃO FUNCIONA? Nunca me aconteceu antes! Secalhar porque estou desconcentrado.

-Então tenta lá! - dou uma gargalhada e a beijo.

Ela fazia força contra mim! E isso dava- me ainda mais vontade de a dominar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fazia força contra mim! E isso dava- me ainda mais vontade de a dominar.

Ela é diferente! Nunca ninguém a irá dominar a não ser eu! Ela pertence-me!

-LARGA-ME! SAÍ! - Ela empurrava-me e se manifestava e eu apenas a forçava ainda mais. Podia sentir a sua excitação a subir cada vez que a "forçava", gostos sexuais bem safados.

Meti a minha mão por dentro da sua calcinha que estava COMPLETAMENTE MOLHADA,

Comecei a tocar lhe no clitoris com o indicador e massajando.

-Lucifer!

Eu a agarro no queixo com a mão contraria e a beijo. Eu sentia que as suas pernas iam acabar por quebrar.

Então ela flete os joelhos assim escorrendo o meu dedo ampara dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ela flete os joelhos assim escorrendo o meu dedo ampara dentro dela.

-Ahh!! Isso dói ...- ela diz tentando tirar o meu dedo indicador, então faço força para que ela não consiga e começo a mexer para cima e para baixo .

Quando tirei o dedo dela, ela ficou ainda mais ofegante, que foi a minha grande oportunidade de tirar as calças e a levar até ao sofá.

Eu a empurro contra o sofá e posiciono o meu membro em sua cara ela me olha assustada pois o meu penis e bem grande!

-Chupa-me!- a olha com desejo.

Ela vira a cabeça para o lado então eu lhe pego ma cabeça a coloco direta no meu membro e começo a dar investidas.

Ao primeiro ela se debatia e tentava falar e a vibração do falar dela sabia bem na cabeça.

Com o tempo ela começo a ceder e já chupava com vontade se babando.

Ela ia me chupando e eu sentia o meu corpo a tremer de tanto ela me chupar na zona mais sensível...

-Ariel tu és tão...- ela não me deixa terminar e pára de me chupar me olhando raivosa.

-Só estou a fazer isto porque mesmo que eu tente resistir tu não irias permitir!- ela mete a lingua de fora, mas o que é que ela vai fazer- porque sabes eu odeio-te!- dito isso começa a torturar me . Passando a sua lingua em mim em circulos muito de leve.

-MAR ARIEL!- ela ao me ver irritado passa a sua mão bem de bem leve na cabeça.

-Então?!- Ela me deu nervos.

-Não me provoques!

Quando penso em a agarrar e metê-la contra a parede vejo de novo sua lingua de fora. Ela para me provocar me veu uma lambidela bem comprida.

-Hggg....- eu estava sem palavras e ela só sorria o que me dava uma tesão inda maior.

-Quem está a ganhar agora?-ela diz com ironia mostrando que ela é que esta a vencer.

Assim não consigo aguentar a vontade!

Eu a pego pelo pescoço de uma maneira muito rápida a viro de 4 e enfio sem ela contar!

-AAHHHH!!!! Isso... argh... doi...- dou a segunda investida-AHH!

Mar Ariel
Ele começa a meter em mim com força, e eu estava a GOSTAR !!

Que é o que me preocupa!

Não posso mentir e dizer que ele não é bom no que faz...

-MAIS!! -Lucifer grita e no momento agarra minhas 2 nadegas com força e começa a mexer de uma maneira diferente!

Ele quase retirava o membro todo e do nada enfiava com força e eu não conseguia não gemer alto.

-Lucifer...mais...- o empurro e beijo. Eu não sei porquê mas o meu corpo parecia não me obedecer.

-Toma...!- ele me beija de uma maneira calma.

-Lucifer.... quero te chupar...- digo bem baixinho.

-Queres o que?-SÉRIO QUE VOU TER DE REPETIR?!

-QUERO TE CHUPAR!- mal termino a frase agarro o seu membro e o chupo bem na cabeça e lambo.

-ARIEL! Ahh... Mar Arie— Assim eu vou....- não lhe dou muito tempo e coloco as minhas mãos.

Com as minhas mãos fui descendo e subindo no seu membro! Enquanto a minha lingua brincava.

-Eu vou!!- Lucifer goza em cima do meu peito!

-Eu não ACREDITO!! E agora?! EU NAO TENHO ROUPA PARA IR TOMAR BANHO!!!

-Mar? Tu interrompes uma foda só por causa disso?!

-Não tenho roupa, não tenho nada!

-Se o problema é esse então anda cá!- ele me pega gentilmente na mão e me leva até a casa de banho e liga o chuveiro.

Põe a mão no meu peito e me limpa do seu gozo.

-Queres acabar por aqui?- Lucifer me olha sorrindo.

-Não ... - eu queria-o, eu queria-o dentro de mim de novo.

Ele me beija e faz pressão para trás o que fez com que eu e ele caíssemos dentro do chuveiro, mas nem por isso paramos de nos beijar.

Visto que já estava sem roupa Lucifer ia me penetrar até que alguém bate à porta .

-Lucifer! Ei Lucifer!!- Era Asmodeus, mas so EU chamo ao Tom de Lucifer como e que isto e possível.

Lucifer sai do chuveiro e fecha as cortinas.

-Estou a tomar banho que queres?

-Trouxeste-a para cá! ONDE ELA ESTÁ?!
_______________________

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora