Capítulo 19 - O outro lado de Mar HOT

1.1K 41 4
                                    

Lucifer Morningstar

Mar estava diferente, o olhar dela estava quente...
Eu tentei-me controlar, porque desde sempre ela nunca tinha tomado atitude! O que fez com que nunca lhe mostrasse como verdadeiramente sou, mas aquela roupa curta... o cheiro dela, tudo me deixava louco, só queria rasgar aquela roupa! Beija-la! Fude-la até ela gritar! Deixá-la a tremer de prazer!

Ela beija-me desesperadamente querendo que eu lhe correspondesse com a mesma intensidade, pensei em afasta-la por medo... ela não está em si! E ela não sabe como sou! Mas o cheiro do seu cabelo... do seu corpo, levou-me á loucura, e eu sedi!

Beijei a boca dela como se não tivesse mais a oportunidade, no fundo eu não sei se ela amanhã vai pensar da mesma maneira...

Mar abre a porta de casa e entramos sem desgrudar do beijo, ela encaminha-me até á sala. Encaro-a ofegante! Ela me olha e sorri de lado, passando a sua língua no canino, logo as chamas do inferno consomem o meu corpo!

Agarro Mar e num gesto rápido a empurro para o sofá e nos entreolhamos por 2 segundos!
Até ela morder o seu lábio inferior.
Lambo seu pescoço...

Logo Mar se levanta, me olha fogosa e se inclina para mim, com os seus dedos vira a minha cara para o lado e beija meu pescoço delicadamente e apreciando o sabor e a textura da minha pele, seguidamente morde-o levemente, passando a sua língua quente e macia no final...
As suas mãos descem da minha nuca para o meu peito, onde ela agarra a camisa e a abre com força fazendo os botões da camisa rebentar.
Não pensando segunda vez, Mar me deita para trás e começa a beijar o meu peito, com os seus beijos molhados e prazerosos, fazendo a minha respiração ficar pesada:

-Oh Mar...-reviro olhos sentindo todo o prazer.

-Lucifer...hmm -ela lambe os lábios, começando uma trilha de beijos até a minha virilha.- quero te enlouquecer...- depois baixa os meus boxers!

Ela passa a lingua por cima dos boxers e da um sorriso malicioso para mim, e automaticamente dou um suspiro em forma de expressar prazer, mas depois ela sobe de novo... deixando me inquieto e descontrolado... eu só a queria fuder ! Até ela não se aguentar, mas ela pela primeira vez esta a mostrar o seu verdadeiro potencial... não posso perder ...

Mar coloca a mão nos meus ombros, passa os seus dedos de maneira suave desde a minha cabeça a minha clavícula, depois ela sopra fazendo desta vez o movimento contrário (suprando da minha clavícula a minha cabeça), fazendo me estremecer:

-Ah Mar... — ela bafejo o meu pescoço e passa a sua língua molhada e quente nele... Como é possível alguém apreciar tanto os pormenores...

-Vira de costas!— Falou com uma voz rouca mas suave, com um sorriso de lado e provocador.

Mar Ariel
Ele vira de costas, e eu passo as mãos na sua pele, e faço um pouco de pressão, para o Lúcifer entender que quero que ele se deite.

-Vamos brincar a minha maneira... — Mostro-me sempre muito confiante de todo o prazer que posso proporcionar.

Com a ponta dos meus dedos de maneira delicada fui em direção às suas costas, nomeadamente as suas vértebras lombares e comecei massagear até às vértebras cervicais, subi de maneira suave e desci as mãos a fazer um pouco mais de pressão, voltei a subir e na segunda vez desci as mãos pelas laterais das suas costas quentes e beijei sua coluna.

Lucifer Morningstar
Mar pega no meu membro duro e penetra a sua boca com ele... a sua boca estava diferente... quente... apertada... repleta de desejo
  Mar começou a mexer a sua língua em movimentos circulares e ainda chupando a cabecinha ...
Eu ia dar em louco... não sei se é por ela mexer psicologicamente comigo, que está fantástico...
Ela me olha nos olhos e depois para ele, e vai o máximo fundo que consegue !
-MAR.... deixas-me doido...- agarro-lhe o cabelo enquanto ela me olha sedutora...

Mar Ariel
Lucifer agarra meus cabelos, e começa a mexer a minha cabeça para eu ir mais fundo, eu sentia-o na minha garganta... sentia o vazio dela a ser preenchido... e o quente e duro que ele estava...
Eu podia ver pela suas reações o tanto de prazer que lhe estava a dar, Lucifer estremecia, deitava a cabeça para trás, arfava alto o meu nome enquanto eu sentia os músculos das suas pernas contraídos:

-Urgh... Mar...- ele goza na minha boca, com o polegar ele pega na parte inferior do meu queixo e o puxa para baixo, vendo o quando gozou.

Eu lambo os labios, engulo e passo o meu polegar de maneira sedutora no canto da minha boca e depois o chupo.

-Entao Lucifer?- digo ainda de joelhos.

Lucifer agarra me pelos braços e encaminha me até ao sofa, onde me deita e prende os meus braços a cima da cabeça:

- Estás mesmo a brincar com o fogo...- passa o indicador pelos meus lábios- Vais te queimar Mar Ariel...

- Não será o contrário... - ele olha me e ri perversamente, abre as minhas pernas e volta a agarrar me as mãos, mas desta vez uma de cada lado.

-Não me parece!

-Me fode!- Lucifer em uma questão de segundos enfiou o seu membro em mim, e começou a mexe-lo rápido e forte- AH... Luci..fer. Oh fuck...

-Tu és minha Mar!- solta as minhas mãos e agarra a minha cara, falando me olhos nos olhos- Ès tão apertada...-as suas batidas eram tao fortes mas prazerosas que eu não me conseguia conter..

Sentia o seu corpo quente, suado e a sua respiração ofegante. A cada movimento que ele fazia o meu corpo contorcia se de desejo,

-Ahhh.... que..gostoso...- falo revirando os olhos e passando a língua pelos lábios.- Vem cá! - faço-o deitar-se e subo para cima dele, e começo a brincar ...

Lucifer Morningstar
"Esta mulher vai me levar a loucura..."
Ela vai para cima de mim e começa a mexer se em cima do meu pau, enquanto geme o meu nome:

-Ah... Lucifer... hmm - ela estava a torturar-me.

-Urgh... Mar...- arfo ofegante enquanto ela me olha com os olhos entreabertos e o cabelo despenteado mas sensual.

-Agora...- sem terminar a frase ela cavalga no meu pau devagar, subindo e descendo devagar mas fundo.-Hmm... aff... - suspira e lambe os lábios.

-Puta que pariu... porra! - começo a acelerar o movimento com com força.

Mar agarra na minha mão e a leva até ao seu pescoço, onde eu aperto enquanto ela sorri. Mar começa a cavalgar em mim com vontade, gemendo alto enquanto eu lhe dava umas palmadas na bunda.

Mais 1 hora e eu gozei ...

Mar Ariel
Olhei para Lucifer! Que me olhava tambem... e pensei que a minha mãe iria acordar a qualquer instante:

-Tens de ir, a minha mãe não te pode ver aqui!

-Eu vou Pirralha! E vê se me começas a atender as chamadas!- sorri e acenti com a cabeça.

-Vou pensar no caso!

Lucifer vai em direção á porta e me puxa:

-Ah! Que sust—! -Lucifer beija me.

-Xau xau... pirralha!

Ele sai e eu o observo a sair, passado 10 min recebo uma chamada da equipa de Segurança Privada:

Chamada ON

- Senhora, reunimos as provas! Encontramos registos nas câmaras de CCTV de um club onde vimos que se encontram com muita frequência.
- Quero nome e localização!
- O nome do club foi mudado no dia em que a senhora descobriu a traição! Atualmente designasse de "LuxHell" o seu proprietário e Tom Ellis!
Chamada OFF

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora