Capítulo 27- Perdeu o medo Garota?

206 13 0
                                    

VOTEM!!

Narradora

Mar trava o carro a fundo e por sorte não bate no carro da frente:

-Mar!!! O que se passa? Está tudo bem?!?- Mar respira fundo e faz as manobras para estacionar.

-Bella... desculpa! Eu não sei o que se passou! Eu não sei...- fala com a cabeça em cima do volante.

-Tudo bem! Nós estamos bem! É o que importa!- apoia a sua mão nas costas de Mar.

-Vamos indo não podemos perder tempo, não quero que a minha mãe espere!- sorri fraco para Bella e volta a conduzir.

___________
Chegando lá esperam um pouco, enquanto vão falando. Minutos depois pela porta da frente sai Lucy mãe de Mar.

Avistando a sua Mãe, Mar acena para a mesma que vem ao para ela:

-Mãe! -abraça-a- Que saudades! Como estás mãe?

-Muito melhor! Estava a precisar de umas férias grandes e majestosas!- faz um gesto de grandeza com as mãos enquanto sorri animada.- Trouxeste uma Amiga? -olha para Bella.

-Esta é a Bella Mãe! Eu falei te dela, lembras?- A mãe de Mar abraça Bella.

-Olá Bella, ouvi falar de ti! Obrigada por seres amiga da minha filha! È que ela não é de fazer lá muito amigos...

Mar dá uma cotovelada á mãe, visto que estaria a falar de mais. E a finta com o olhar semicerrado e com as sobrancelhas contraídas.

-Eu sei que ela não é lá muito de amizades, mas ela ajudou-me bastante no momento difícil que tive!

-Não falem como se eu não estivesse presente!

Elas olharam uma para a outra e riram. Passado um tempo de conversa Bella diz que esta na hora do seu compromisso e então se despede com um abraço de Mar que sente durante o abraço um cheiro de Eucalipto em Bella muito semelhante ao cheiro do Homem de cabelos prata, e depois um arrepio frio, e a olha enquanto a mesma sorri e se despede. Então Mar e sua mãe vão para o carro:

-Novo carro!- olha para Mar com a cara do "era desnecessário"

-Já sei mãe! Mas não! Não era desnecessário, porque o Aventador partiu a porta!- Falou ligando o carro e fazendo a manobra para sair.

-Como assim?! Tiveste um acidente?!? -olha procurando algum ferimento.

-Calma! Abri demasiado forte a porta e ela fechou mal, mas depois ao abrir de novo ela soltou e é sobre isso!- Mar mente bastante bem então não se preocupa muito se a sua mãe acredita ou não.

-Estás assim tão forte? -Lucy a olha desconfiada.

-Não precisas ter força, basta fechar de um jeito mais mal jeitoso, eu sei lá! Não sou mecânica.- fala super calma e ri na última frase.

-Bem visto! -respira fundo- E quanto a negocios?

-Falei com o Pai, pedi para meter Ariana com secretária dele ou dar lhe as Ações e deixá-la como Ceo.

-O QUÊ?! Estas louca?! Ela tirou tudo de nós! O que estás a fazer? -Mar sorri maliciosamente.

-Não mãe, confia em mim! Ele disse que não a iria colocar como Ceo! Pelo menos por enquanto!

-Eu acho que estás louca! Disseste que comprarias as ações e as irias sobrepor às dele!

-Farei no momento certo! -Mar humedece os seus lábios pensando no plano que tinha pensado.
__________
Chegando a casa mãe de Mar toma um banho e vai descansar de uma viagem de 6 horas.

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora