Capítulo 24- Esse não é Você!! HOT

354 14 0
                                    

Votem!!
Mar Ariel

Agora só tenho de falar com o Asmodeus ... fazer com que ele me mostre as filmagens, se ainda as tiver.

Peguei na minha Lambo e dirigi até o Club, calculo que esteja lá dentro visto que são 21h56 .

Estacionei o meu carro e liguei para ele que logo atendeu:

Chamada On
-Mar! Porque nao me atendeste a nenhuma das chamadas até agora?

-Eu estou atrás do Club, podemos falar?

-Estou a ir!
Chamada Off

Fiquei pouco tempo á espera, logo ele apareceu:

-Diz me!- ele fala.

-Sobre o outro dia!-saiu do carro- Eu não queria ter reagido daquela forma.

A única forma dele me mostrar as coisas será esta forma degradante de falsidade.

-Eu sei! Nunca me rejeitarias assim no teu perfeito juízo!- fala a sorrir confiante.

-Sonha!-reviro os olhos e viro a cara.

-Sonho! Todos os dias.- ele segura meu queixo e vira para ele.

-Pára com isso!- tiro a mão dele do meu queixo.- Eu vim me desculpar.

-Estas desculpada...

-Ótimo, era só isso— EII!- ele agarra a minha anca e me puxa para ele, colocando a sua perna no meio das minhas pernas.

-Quero continuar o que aconteceu naquela noite...-sussura no meu ouvido-  não gostarias Tempestade?

Narradora
Mar arregalou os olhos e foi como se tivesse congelado... um sentimento de já ter ouvido aquilo veio á sua cabeça...

Lorenzo.... Só ele a chamava de "Tempestade"

Asmodeus sente o corpo de Mar tenso:

-Que se passa?!

-Nada... eu tenho que ir...!- Mar tenta abrir a porta do carro mas Asmodeus tinha sua perna a forçar a porta.- Tira!

-Não! Admite tu gostas disto! Secretamente adoras que eu te trate assim! - fala ao ouvido de Mar que estava ainda virada para o carro.- Admite! - Mar começa a virar-se para ele.

-Não tenho nada a admit—

No momento em que Mar se vira para Asmodeus o mesmo a beija. Um beijo quente e ofegante.

-Asmode—

Mar tenta pará-lo mas ele volta a beija-la.

-Eu não aguento mais! Esse teu cheiro... deixa-me louco!- ele coloca as mãos na cara de Mar para ela o olhar nos olhos e não virar a cara-Tu deixas-me louco! - volta a beijar, mas desta vez de forma mais rude e molhada.

Pararam por falta de ar, quando se separaram podia-se ver um fio de saliva que unia as duas bocas...

Asmodeus e Mar se olham ofegantes e com um olhar semicerrado:

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora