VOTEM
Nova mensagem:
Desconhecido Foto-AQUELE FILHO —
Na foto Ariel esta deitada num quarto de Hotel com ele ao Lado.
_______________________Lucifer
É impossível! Ariel não se deitaria com ele! Ela odeia-o!!
Mas... ela também me odeia e mesmo assim...
AHH AQUELE FILHO DA PUTA !!
Peço aos meus seguranças para procurarem o hotel, ele sempre paga com o cartão de crédito, o que torna fácil localizar o hotel .
-Senhor é o Motel GodStar, fica a 20 minutos daqui! Nem é longe assim!- "GOD" isto, "GOD" aquilo!!
As pessoas só te amam porque não sabem como és!
-Não pedi a tua opinião.- Byron cala-se e apenas acena com a cabeça.
Olho para Byron e aponto para o carro e o preparam para eu sair.
Aquele desgraçado, eu vou dar cabe dele!
Passando um tempo de ansiedade dentro daquele carro nós chegamos ao Motel.
Mar Ariel
Eu acordo depois de um longo sono e dor de cabeça.-Onde estou?!- do nada olho para o lado e vejo Lorenzo.- Porque ?! O que estas aqui a fazer?!
-Simples ontem saiste do quarto enquanto os seguranças estavam a dormir e foste à cozinha onde eu estava! E disseste que Odeias "Lucifer"! Mas q se tivesses de escolher... preferias dormir comigo!
-Não, eu nunca diria isso!- eu o olho - Fizeste algo comigo?!- tapo o meu corpo.
-Não, eu não sou o Lucifer! Eu não te forço a nada.- chega perto de mim- Não me leves a mal por aquela coisa toda que se passou no club! Eu bebi e estava fora de mim.
- Parecias sobrio!- ele que nem venha com essa. Ele estava bem sóbrio.
- Tempestade... eu só queria que ficasses comigo, eu sou melhor do que ele e tu sabes bem disso!
-Referes-te ao To—
-Ao Lucifer!
-Estas tão habituado a chama-lo assim?! Isso não é se chama a um Pai! Mesmo que seja só Pai Adotivo.
-Ahh... Tempestade... Tu ainda não percebeste, não é?! Ele não é meu Pai Adotivo! Nós somos—
Lucifer aparece e tapa-lhe a boca.-Levem a Ariel para casa dela agora!- logo me olha e me diz- Nem uma palavra!
Os seguranças agarram me e eu mexo os braços para me soltarem:
- Eu sei ir sozinha! - saiu do quarto.
Lucifer
Cheguei antes que o desgraçado dissesse o que não devia.
Chegando fora do hotel levo-o para um beco sem saida, onde descarrego a minha raiva!
-Asmodeus, eu estou a avisar ou tu paras ou eu—
-Quê matas-me?!- começa a gargalhar- Lucifer eu sou imortal que nem tu, espancar-me não fara Nada!!- olha nos meus olhos e debocha- A inveja não te fica bem!
Ele está a desafiar-me agora? È?!
-Tu não me desafies!! Sou o Senhor dos Infernos! Não te esqueças!
-Ès tanto como eu. Somos Reis. E não te esqueças que o meu sangue te corre nas veias.
-Ela é minha! Pára de atrapalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...