VOTEM!!
O cheiro a café estava por todo o carro ... e Ariel estava ali a olhar pela janela, com aquele sorriso, aqueles olhos... tudo nela eu achava lindo... até os defeitos.
-Ariel...
-Sim— eu lambo lhe o pescoço perto do peito onde podia sentir o sabor a café...
______________________Asmodeus Morningstar
Ariel olha para mim chocada mas carente, o que me deixava confuso,mas ao mesmo tempo eu sabia que ela também me queria.-Asmodeus... porque me lambeste ...
-Tinhas café no teu pescoço! Só queria limpar, bem vamos entrar e tomas um duche enquanto te dou umas roupas de mulher que tenho!
-Porque sempre tens roupa de mulher?! - ela meio que fica com ciúme e desconfiada, ela é tão linda não sei por quanto tempo me posso controlar...
-Sempre tenho porque ajudo um estilista de roupa de L.A. E sempre trago pra ca alguns para shows de televisão, etc...- mal ela sabe que as tenhobpara ela...
-Oh!! Que trabalho bom comparado ao do teu irmão!- ela sorri para mim.
-O Lucifer sempre quis trabalhar em bares...
Quando entramos eu vi que ela esta desconfortável... talvez por lhe ter labido o pescoço... ÓBVIO QUE FOI POR ISSO!
Subimos as escadas e a levei até ao meu quarto:
-Desculpa a desarrumação, que hoje a senhora de limpeza não veio ! Mas fica á vontade, eu só vou buscar a tua roupa!
Mar Ariel
Eu sentei me na cama e podia ver com o quarto era LINDO que decoração mais moderna é perfeita... cada detalhe era bom...Então eu estava ali a olhar para a perfeição do quarto, juro que era o quarto mais bonito que eu alguma vez tinha visto! Quando Asmodeus chega com as roupas, ele trouxe 2 .
-Queres um algo mais picante- morde o lábio- ou casual?-pisca o olho.
-Casual! Assim posso ficar à vontade.
-Toma aqui! Não demores porque também preciso tomar banho!
-Sim! - Fodasse já é o segundo banho hoje.
Entrei na casa de banho e estava la uma senhora de 46/47 anos a encher a banheira de água com espuma. Fiquei bem atoa! Porque era um banho rápido, aliás eu ia para o chuveiro! Nem era para a banheira.
-Senhora não precisa, eu vou tomar no chuveiro, não se incomode!- fui bastante educada.
-Menina não se preocupe foi o Patrao que pediu!
-Ah, está certo!
Comecei a tomar o meu duche e que ótimo o gel de banho era de frutos vermelhos! Adoro gel de banho com cheiro a fruta!
Depois de me lavar bem, sai do chuveiro, e fui me limpar e colocar a minha roupa interior e sai da casa de banho com um robe que a Senhora que estava na casa de banho me deu antes de entrar no chuveiro.
Cheguei ao quarto e encontro Asmodeus apenas de boxer... quase me deu um ataque porra! PUTA QUE PARIU HOMEM GOSTOSO DO CARALHO!
-Oh Mar estás ai!- ele estava de costas, por isso eu conseguia ver todos os músculos definidos... -Eu vou tomar um banho, as roupas estão em cima da cama!- dito isto foi rudemente para a casa de banho...
Não entendo! Ainda à pouco ele estava tão bem! Vá se entender isto!
Asmodeus Morningstar
Algo está a incomodar me... acho que ela está a gostar do Lucifer... Fodasse ... eles fuderam hoje!!! Ela não parecia triste ou desanimada... quando me fiz passar por Lorenzo e fui logo de "boca", ela não me quis! Mudei para o meu verdadeiro "eu" e ela mesmo mostrando interesse ... parece preferir o LUCIFER!Mas O QUE È QUE AQUELE FILHO DA PUTA TEM QUE EU NÃO TENHO!
Talvez se eu parar de fingir ser tao bozinho ela goste mais... mas ainda não esta na hora
20 min depois
Tomei meu banho sequei-me, vesti-me e fui para o quarto.
E me deparo com Ariel deitada jogando no telemóvel... que linda que ela é...
-Ariel...
-Si— eu a abracei, e ela paralisa mas depois me abraça de novo.
-Que se passa ? Está tudo bem? - Não! Porque eu quero-te!
-Sim está! Apenas estas linda- dito isto lambi os lábios e mordi o lavio inferior.
-Tu tmb estás... mas...- eu a olho nos olhos e vou me aproximando- é que...
-Diz Linda...- ele se aproxima de mim e me sussurra isto ao ouvido.
-E que... tas muito perto- dito isto ela coloca suas mãos no meu peito e me tenta afastar. Mas ela não quer isso, pois está a olhar, fixamente para meus lábios e seu olhos brilham.
-Ai Mar Ariel...- dito isto em um movimento rápido a prendo na cama!
-Asmodeus...
______________________
Desculpem este foi bem mais pequeno do que os outros capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...