Capitulo 3- Eu te odeio!!

6.5K 302 25
                                    


Tom agarra me e beija me, eu só o tentava afastar, mas ele é demasiado forte ...
Ele me atira para a cama e começa a prender me as mãos, ficando uma mão de um lado e a outra do outro lado, me impedindo assim de conseguir me livrar dele.

Ele começa a sorrir para mim e me olha nos olhos, os seus olhos castanhos parecem penetrar a minha cabeça me deixando a sua mercê.
A sua boca entra em contacto com a minha me pedindo passagem com a lingua coisa que não permiti.

Tom bufa e me faz força nos braços:

-Eu sei que queres ! Pára de o evitar!

-Nem morta!!-eu não posso querer isto, mas estou quente...

-Veremos!- Tom começa a beijar minha barriga indo até perto da minha intimidade o que me deixava bem atordoada pois sou bastante sensível! Eu debatia-me, mas nada resultava!

-Então?! Estás sem força agora?!- diz Tom parado em frente a minha intimidade.

-Seu Filho da —!-Ele sorri maliciosamente... e que sorriso!!

-Palavra errada!-ele beija minha intimidade com a calcinha ainda...

-Ahh.... Seu.... Argh..-Tom lambe seu dedo ...

E arrasta minha cueca para o lado e enfia seu dedo em mim

-AHHH!!

-Geme para mim !!- Tom começa a chupar meu clitoris enquanto me penetra... e eu NEM ME CONSEGUIA MEXER PARA O IMPEDIR!!

-Ah... Tom... EU TE ODEIO!!!-Eu acabo por gozar.

Tom se levanta e vai em direção á porta do quarto, até que olha para trás vindo de novo até mim chupando seu dedo...

Tom se levanta e vai em direção á porta do quarto, até que olha para trás vindo de novo até mim chupando seu dedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-És doce... ora prova!- ele me enfia o dedo na boca para que eu sinta o sabor... Ele dá cabe de mim!

-angh..- ele enfia fundo, o empurro-SAI! Eu Te Odeio!!

-Veremos minha "Pequena sereia"!- quando Tom diz isto meu corpo se arrepia... e ele sai do meu quarto... me deixando bem Atoa!!

Aquele Homem é o Demónio em pessoa!!

Decidi ir me vestir pois não ia ficar ali a pensar naquilo que aconteceu... precisava sair e espairecer!!

Vesti uma roupa bem linda e fui sair com colegas !! Elas ainda não sabiam que eu tinha acabado de chegar...

Chamada ON
-Oi!-Digo a Ariana.
-ALÔ SUA LOKAAAA!!
-Voltei á 2 dias!!
-Tu... tas ... - noto uma certa preocupação... mas não deve ser nada- E NÃO AVISAS MAIS CEDO !!- muda o tom de novo.
-PÁRA de gritar!!
-Ariel!! Hoje é pra curtir ouviste?!Vamos a um club Hoje!
-Por mim tudo ótimo, agora eu ja estou quase em tua casa!
-A menina conduz agora?!
-Obvio que sim Ariana, xau!
-Beijos Arielzinha!

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora