Capítulo 9 HOT - Encontrem-na!

4.6K 177 8
                                    

VOTEM

-Chega! Chega de firgires que nao me queres ! -Lucifer afogasse nos meus labios como se não houvesse amanhã. Ele queria-me e eu queria-o .
_______________________
Lucifer

Eu podia ver em Ariel o seu desejo, como se podesse ver o fogo do meu inferno lá.

Eu agarro-a firme pelos braços e também fazendo força em suas pernas pois assim ela não se poderia mexer.

Por muito mais que Ariel peça para a largar e para parar, ela não o quer ! Ela quer que eu continue...

-O que ... pensas que estas a ... - para Ariel não falar mais eu lhe lambo o pescoço - Ahhhh....

-Shhh... - começo a beijar o seu pescoço levando os meus beijos mais para cima indo até sua orelha.

Ariel se debatia em mim enquanto eu me ria por seu esforço.

Eu a olhava e ela me olhava.
Até que em um fechar de olhos a largo e abro a minha camisa de noite que esta nela, deixando assim os seus seios expostos para mim e a agarro de novo.

Fui me aproximando dos seus seios e lambi o esquerdo.

-Ahh! Não!

-"Não"? Mas eles estão duros!- digo lambendo pela segunda vez.

-Ahh!! Não pá....pára...

-Hahah ! Quando me olhares nos olhos e me pedires para parar de uma maneira sincera! Aí sim eu irei parar, até lá não irei! - digo desta vez abocanhando o seu seio delicioso, lhe arrancando da boca montes de gemidos gostosos, que me fizeram arfar em sua mama!

Enquanto Ariel me olha de olhos semicerrados eu lambo o meu dedo humedecendo-o e com a ponta dele massajando seu bico.

-Hmm...-Tal como pensei, Ariel não queria que eu parasse.

Enquanto a lambia Ariel me olhou de uma maneira que demonstrava que me queria beijar então me aproximei.

Ariel agarrou meu lábio inferior com seus dente mas COM MUITO FORÇA.

-LARGA ME SEU FILHO DA PUTA!

-AIIIIIII!!! Larga o meu labio e eu solto!- obvio que menti ninguém pode ser mais mentiroso do que o Pai da mentira.

Ela foi largando e mal largou por completo, eu a prendo apenas com uma mão e rasgo lhe o que lhe cobria a intimidade.

-Tu!! Mentiste!!- ela ia fechando as pernas com força, mas nao com tanta assim, ela queria que eu lhe tocasse

Mar Ariel

Lucifer me rasgou a boxer que ele mesmo tinha oferecido.
Então fiz força com as minhas pernas para que nada podesse entrar na minha intimidade.

Ainda me segurando com apenas sua mão esquerda e usando suas pernas faz força em mim me fazendo abrir as pernas.

Ele sorri e tapa-me a boca, fazendo com que eu não adiantava quanta força eu fazia ... a mão dele não se movia de lugar...

-Agora GEME PARA MIM!- como ele faz esta voz parece que o meu corpo se sente vulnerável.

Eu me arrepiei e um pequeno gemido saiu pela minha boca por conta da maneira como Tom falou.

-Lucifer... larga...

-Olha me nos olhos e diz!- Lucifer  penetra com 1 dedo e vai descendo com a sua cara para o meio das minhas pernas.

-AHHH Lucifer!! Por favor...- Ele penetra me o 2 dedo e começa a mexer para dentro e para fora .

Começa a acelerar mais e mais me fazendo gemer.

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora