Capítulo 29- "Eu sei a Verdade!"

186 11 1
                                    

Ele me olha com raiva e vai para tentar se levantar, mas eu coloco o punhal no seu pescoço.

-Quieto! Ou "Eu Te Mato garoto"! Já que os chupões ficaram marcados... -sorri insana com a adrenalina - acredito que se "cortar a sua garganta" tambem seja um "efeito permanente"!?
_________
Votem!!!

Belzebu
Essa humana! Eu realmente te subestimei!

Sorri para ela:

-È Garota eu te subestimei! No entanto você não vai me matar, porque não consegue! -o olhar de superioridade dela desaparece e eu podia sentir o seu nervosismo.- È muito fraca para isso!

-Fraca? Você acha que se estiver com uma faca ou uma pistola na sua mão você é "forte" só porque teve a coragem de matar uma pessoa? -encosta mais o punhal ao meu pescoço o que deixa um corte- O QUE AS VIDAS SIGNIFICAM PARA VOCÊ?!

Eu... não sei o que significam! A verdade é que para mim humanos não passam de seres inferiores que merecem sofrer! Mas porque è que ela me faz sentir esta coisa... essa sensação...

Uma aflição no peito e uns calafrios no estômago... o que é isto! Que raiva!

Narradora

-O que fez comigo Garota?! - olha sério mas ofegante- ME DIZ!!

Mar o olha sem entender:

-Eu fiz um corte na sua perna!- Mar relaxa com a pergunta, o que faz Belzebu a agarrar e girar para o lado ficando ele por cima dela.- ARGH! Minhas costas!

Ele atira o punhal para longe, e se aproxima dela, ficando a 5 cm dos seus lábios:

-Que isso!! SAI DE CI— coloca seua perna no meu das pernas de Mar a impedindo de escapar.

-ME RESPONDE! O que fez comigo! Porque... sempre que estou ao seu lado meu peito fica... fica estranho! Como se estivesse ansioso! -Mar o olha assustada mas surpresa- Porque é que quando eu sinto o seu cheiro é como se não conseguisse me controlar!

-E..eu não sei o que você está falan—

-Você sabe!! Você que é a causa!!!

-Não sei o que está falando, mas eu garanto que eu vou acabar com você!

-Vai é? Até gostaria de ver! -prende as mãos de Mar a cima da sua cabeça.

-Seu Idiota! Canalha! Escumalha—

-Cala a boca Pirralha Chata!

-CHATO É VOCÊ! Que não me deixa em paz NEM QUANDO EU VOU DORMIR!
Mas eu já descobri tudo...!

-Descobriu o que? - ri debochando.

-Eu sei a Verdade! -olha para o lado- Eu...eu sempre pensei que as coisas que me estavam acontecendo eram coincidência...Desde os nomes, ás expressões que eles usavam! TUDO para mim era só uma coincidência!

-Onde quer chegar?- Fala sério ainda prendendo as mãos de Mar.

-Vocês! Todos! Eu senti coisas estranhas desde a primeira vez que vi cada um de vocês! Desde os arrepios ... até á forma como a minha alma e eu reagia a esses estímulos! Como eu nunca tinha juntado as peças?.... Lucifer, Asmodeus... dois nomes infernais... nome de Reis que governam o inferno!

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora