Votem!
Leviatã
*Vai para seu quarto*
Com certeza essa Humana tem algo de especial. Nenhum Humano pode ter feromônios capazes de atingir Seres como nós. È impossível. No entanto.
*olha seu membro duro*
Isto não pode acontecer. Não é possível. Tenho de a conhecer melhor e ver se descubro algo! Infelizmente terei de matá-la mais tarde.
____________Asmodeus
Aquele Sangue Sujo acha mesmo que me pode roubar a Mar? Ela está na palma da minha mão como sempre esteve! Eu posso ter demorado mais... mas eu sempre consigo o que quero. E Mar... Você é minha! Irei me certificar disso!
Nem que tenha de te fuder até você implorar para parar e gritar que é minha e apenas minha! Irá entender que me pertence até o resto de seus dias. E eu vou me garantir disso hoje.
Narrador
Asmodeus vai até a torre ver o horário na terra, logo ele se prepara e num flash desaparece e aparece na terra, mais precisamente em frente à sua casa:
Asmodeus- Parece que aceitei o horário, de noite facilita muito mais.
Vai até á janela qu se encontrava aberta e logo entra no quarto dela e senta na cama, a mesma se encontrava no banheiro tomando um banho depois de um dia stressante de reuniões atrás de reuniões e papelada.
Enquanto olha para o lado ve rosas negras o que faz a sua expressão mudar para um expressão de raiva incomensurável.
Mar Ariel
Hoje foi por demais... que reunião stressante...
Bom, pelo menos comprei um produtos para o corpo para ver se relaxo mais e também porque... eu gosto de me mimar.Passo meu esfoliante de manga e depois o gel de banho de banana e manga:
-Nossa que cheirinho gostoso....Eu estou amando esses produtos!
Quando estava lavando meu cabelo senti um choque pelo meu corpo, mas isso seria normal, desde que eles foram em bora eu quase todos os dia sinto como se eles estivessem cá... como se alguém deles estivesse me espionando o tempo todo... é difícil explicar.
Mas ele foram embora e não irão voltar. Tenho certeza disso! Ainda bem! Aliás porque nada os prende á terra!
Enfim! È só ignorar esta sensação estupida.
Acabo de tomar o banho, escovo meus dentes e seco meu corpo com uma toalha e logo coloco minha calcinha e meu robe de vermelho escuro de cetim.
Pego meu celular para confirmar umas mensagens, entro no quarto ainda olhando o celular e fechando a porta. Quando olho para a minha frente... o meu corpo trava fazendo eu largar o celular com o susto que logo cai ao chão.
Narrador
Ela olha para sua frente e vê um homem conhecido a olhando de forma calma, mas obscena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...