Mar se encosta á porta a temer por sua vida ... 3 homens de 1,90m (6 feet) a olharem para ela de forma que a deixa desconfortável.
Mar Ariel- M... me deixem... em paz... Me deixa sozinha!!
___________
Votem!!Narradora
-ME DEIXA!! -Mar dá um berro e se levanta da cama exaltada- O que... -olha para a janela e já era de manhã- Mas... como pôde...
A porta do quarto abre e Lucy mãe de Mar vem para junto da mesma:
-Ariel o que se passou... está toda transpirada...
-Não foi nada mãe... Eu só fiquei com calor a meio da noite! -mente para sua mãe- e depois dei um berro de desespero por causa de estar muito quente -começa a fingir que ri de vergonha.
-Tabom filha... -sai do quarto hesitando.
Mar Ariel
Eu não sei o que houve aqui, mas eu tenho certeza que não foi um sonho nem nada do tipo!Será que eles foram mesmo?! De uma vez por todas?!
Talvez temporariamente... o que rezo para não ser o caso. Espero que seja de vez!
Mas tenho coisas a fazer!
Vou para o banheiro e faço minhas higienes básicas e depois vou me vestir, coloquei um blazer verde escuro com umas calças verdes escuras e um top de renda beje:
Hoje vou ter uma reunião especial! Muito especial! Tenho de estar vestida apropriadamente! (Sorri com maldade)
Narradora
Mar ao pensar nesta reunião sorri com maldade, seria nesta reunião que veria os esforços da sua obra prima.Então Mar pega no seu Lamborghini e sai em direção à Sua Empresa.
Chegando lá todo o mundo ficou olhando seu carro visto que era um modelo acabado de sair, Mar então entrega suas chaves ao homem para que estacionasse seu carro e logo de seguida é encaminhada até a sala de reunião:
Mar Ariel pensamento
Não posso deixar que estes pensamentos de ontem a noite me abalem! O meu plano vai dar certo! Eu estive pensando em cada detalhe! Tudo tem de dar certo.Mar Ariel- Boa Tarde!- fala se dirigindo ao lugar ao lado de seu Pai que seria o direito, enquando do lado esquerdo de seu pai estava em pé segurando umas folhas a Ariana.
Acionistas- Boa tarde!
Liam Wood (Pai de Mar)- Bem-vindos todos vocês aqui á empresa! Mais um ano em que estamos trabalhando duro por nossos sonhos e ambições!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...