Capítulo 14- Cheiro de Café

1.9K 78 7
                                    

VOTEM

Lucifer

-E um "Olá"? Nao faz parte da educação?- digo fazendo ouvir um riso -Oh mas sim ela está aqui irmãozinho, estamos a tomar banho juntos!

-Tá doido seu doente!- diz Ariel a sussurrar.

-LUCIFER !!- Ele começa a bater com tanta força que destruiu a porta.

-Irmaozinho eu compro coisas resistentes, não vale a pena bateres nela!- ele não vai utilizar a sua força atoa, visto que Ariel está aqui.

PAMMM

-Oh MERDA! Arrombaste! OLHA PARA A PORRA DA PORTA!- só depois reparei que ele estava a olhar Ariel que estava abaixada no chuveiro.

-Mar estás bem? - Asmodeus vai até ela e a olha com preocupação e ela o olha... daquela maneira... os seus olhos brilham.
Eu estou a mais.

Mar Ariel

-PELO AMOR DE DEUS! Eu estou nua! - se eu podesse escondia-me num buraco.

Olho Asmodeus que parece estar preocupado comigo, ele e tão lindo...

Lucifer sai do chuveiro e vai embora:

-Que triste! Deixas-na neste estado e agora vais embora?-Asmodeus fala olhando para o lado onde estava Lucifer.

-Sei ver quando estou a mais.-ele é difícil de entender...

Asmodeus olha para ele e sorri de canto.  Este sorriso... parecia que as coisas estão a correr como ele quer...

Devo desconfiar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo desconfiar?

-Estas bem Mar?

-Estou bem obrigada Asmodeus!

Asmodeus Morningstar
Estava tudo a correr com forme eu planeava! Mas ela já desconfia... porque me relaxei um pouco mais! Inteligente...

Não sei o porque de a minha leitura de mentes não funcionar bem com ela, parece que vem com falhas e só ouço algumas coisas...

Fui lhe buscar uma toalha e entreguei!

-Aqui!-digo evitando olhar para o seu corpo para ela se sentir confortável.

-Obrigada...- diz cabisbaixa.

-O que se passa entre ti e o meu irmão?

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora