Capítulo 28- Não foi, Belzebu?!

209 14 7
                                    

Votem!!

Narradora

-ME SOLTA!!- Mar se debate.

-Cala a boca pirralha! Mulher Chata!- Mar o olha indignada.

-E-eu?! Chata?! E você que não me deixa em paz!

-Você que esta sempre aprontando! Eu não tenho escolha!

-Eu não estou aprontando! E vim me encontrar com a minha amiga Bella! E agora... -enquanto ainda estava no colo dele agarra a sua camisa.- Me pousa logo! Eu não quero deixar a Bella esperando!

-Ela é assim tão importante porra? E tira a mão da minha camisa pirralha!- Mar tira a mão da sua camisa.

-Ela é minha a única pessoa que não me julga, e nem é interesseira! Portanto sim! É muito importante de momento.

-Menina Burra.

-QUÊ?! -respira fundo- Eu desisto. Mas olha- ele a olha- Eu preciso falar com voce! Sobre como me fez o chupão! E como eu sonhei com você!

-Não será possível! Isso e algo que não deve saber. Apenas se contente em saber que seu sonho foi real. Tudo aquilo aconteceu de verdade! Tem Muita coisa que seres inferiores como vocês nunca vão entender.

-INFERIOR?!?- Ele a deixa a beira de um jardim perto do shopping.- Esta me ouvin—

Ele tinha desaparecido, e a deixado lá sozinha.

Mar Ariel
Esse idiota! "Pirralha"? Deve se achar!

Porém agora que penso no que ele disse sobre o sonho ser realidade... não faria sentido! Mas nada na minha vida tem feito sentido ultimamente... que saco!

Nada faz sentido:
Um homem que se adapta bem ao nome "Lucifer", o seu misterioso irmão "Asmodeus" também com um nome de um Deus ou seja lá o que for do inferno, que por acaso aparece depois que Lorenzo vai embora ... e me chama pelo apelidoque ele tinha me dado! E agora um homem que tambem me faz arrepiar de forma estranha! E que ao que parece invade os meus sonhos e faz o que acontece neles realidade...

Sem esquecer o facto de que tanto Lucifer como o Asmodeus tem olhos que têm um brilho estranho! Como se fosse incandescente, mas só quando estão furiosos pelo que parece! E depois o Homem de olhos dourados e cabelos Prateados!

AH... a minha cabeça!

Melhor eu voltar, a Bella deve estar a minha espera.

Depois de andar até a beira do shopping vejo Bella olhando para um lado e depois para o outro, provavelmente á minha procura, vou até ela:

- Finalmente te encontrei! Por onde andava? - Bella pergunta sorrindo.

-Bem... eu estava por ai! Tive de... atender uma chamada e como aqui estava muito barulho eu decidi ir para um ligar mais reservado! -será que ela engoliu esta mentira?

-Ahh entendi! Bem! Agora vamos nos divertir um pouco! Já estava com saudades suas!

-Nem um dia passou desde que fomos juntas ao aeroporto! -Bella me abraça.

Reis do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora