Votem!!
Narradora
-Não sabia que isso importava- olha para o teto e depois relaxa e fecha os olhos.
-Conheces o Lorenzo!- vira-se para Asmodeus.
-Ai está um nome que não ouço á muito tempo- da um sorriso.
-Foi ele que te falou do nome tempestade, ele contou-te como me costumava chamar!
-Saudades?- vira-se para mim.
-Esquece!- Mar levanta da cama e tira uma camisa de Asmodeus do armário e umas leggings.
-Onde vais?- fala de olhos fechados deitado na cama.
Mar se veste e quando vai em direção á porta para sair, Asmodeus bate a sua mão na porta, ficando atrás de Mar:
-Que susto! Não era preciso bater com tanta força.
-Não dei permissão para saires.-Mar continua virada para a porta.
-Nem preciso, tenho muita coisa para fazer! Agora... - vira para Asmodeus- Até !
Agarra o puxador e sai, quando olha para trás Asmodeus está a olhá-la com um sorriso confiante.
-Que merda! Voltei a ceder! MERDA! Porque e que eu não sinto raiva disto que aconteceu! FOCO.
Mar pega no seu celular e liga para a virem buscar, enquanto estava no exterior da casa sente uma brisa de vento gelada, mas sente uma presença estranha.
Mar olha para um lado e depois para o outro e nada:
-Eu pensei que tinha visto... não foi nad—
Alguém tapa a boca de Mar:
-Não tentes gritar ou eu corto a tua garganta.- Mar não se mexe e permanece calada- Vais te afastar deles. Do Lucifer e do Asmodeus. -Mar fica quieta e apenas acena com a cabeça em afirmação- Se voltares a atrapalhar eu te mato Garota.
Ela afirma que "sim" com a cabeça.
-Não vira. - tira a mão da boca de Mar e agarra o pescoço dela simbolicamente.
-Quem é?- Mar põe as mãos á altura da cabeça como rendição, mostrando que não tentaria nada- Eles que não se afastam! Mas eu vou me afastar mais! Eu juro.
-Só pára de atrapalhar. Se não... - ele se aproxima de novo se encostando a Mar e colocando a sua cabeça no seu ombro, ficando colado a Mar por trás da mesma- Eu te ...- passa o dedo pela jugular da dela- Acho que deu para entender não é Mar.
Mar olha de raspão e vê uns cabelos longos brancos a sair do capuz e sente um cheiro forte a Eucalipto.
-Não tenho medo de morrer. -Fala fria desta vez.
-Mas a sua mãe deve ter! - Mar congela.
-Seu desgraçado. Se lhe tocar eu juro— o Homem vira a cabeça dela para o lado contrário de onde ele está.
-Mais uma espiadinha para tentar ver o meu rosto e é o fim da sua mãe.
-Seu...- ouve um sorriso nasal.
- Percebo o fascínio deles por você, e difícil se controlar com a fragrância ...- cheira o seu pescoço- que sai do seu corpo!
- Me deixa em paz, por favor!- o homem a larga e a presença vai embora.
Mar Ariel
Ele... ele era "ele"! O 3º Homem.Não! Isso não fazia sentido! Isto não e um filme, ou uma história! Ninguém sai de sonhos para a Realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis do Inferno
RomanceDark Romace Mar Ariel de 19 anos vivia a sua vida normalmente, mas...tudo muda quando conhece os Reis do Inferno que aparentemente têm uma Obsessão Misteriosas por Mar. Cada um fará de tudo para a ter em suas mãos! ⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ MBTI Mar Ariel...