Wednesday POV:
Após a morte de minha mãe nosso reino ficou perdido e sem solução, e apesar de eu ser bastante inteligente eu não posso resolver tudo sozinha, mesmo querendo muito, meu pai Gomez Addams está passando por uma longa depressão trancado em um quarto sem querer ver ninguém, nem a mim, meu irmão, saiu do castelo e está desaparecido sem dar explicações, mas deixou uma carta dizendo que voltaria em 2 anos, eu fico tranquila apesar de sempre ter implicado e torturado ele, Pugsley é forte o bastante para se cuidar.
Começo a caminhar em direção a sala de esgrima, meu lugar favorito, aqui passo a maior parte do tempo, me sinto em paz, lembro-me bastante de minha mãe, era uma pessoa encantadora, sinto muita falta dela, mesmo não demonstrando, e as vezes as pessoas acham que eu não sofro com tudo isso, além da precária situação que Spades passa, meu pai não quer me ver , eu já desisti de querer conversar.
Ouço batidas em minha porta, é o capitão Smith, alto, loiro e de olhos azuis muito bonitos, ele é o líder da guarda real e sempre faz questão de saber se estou bem, meu pai confia muito nele. Apesar da aparência jovem e bonita, o capitão é muito sério e não gosta de falar sobre sua vida pessoal, acho que é por isso que nos damos tão bem.
Capitão Smith:
Renomada princesa, Gomez Addams seu pai, está convocando todos do reino para um anúncio muito importante, ele pediu que se arrumasse em 30 minutos.
-Pensamentos Wed-
Mas que estranho, faz quase 2 meses que meu pai não fala com ninguém e nem mesmo se dá o trabalho de sair ou saber como o Reino está, sinceramente não estou muito confiante.
Capitão Smith:
Renomada princesa? Está tudo bem? - Smith Perguntou muito preocupado.
Wednesday:
Claro! Não se preocupe estava perdida, estarei pronta. -Disse em um tom sério.
Notas:
Oi gente tudo bem? Bom essa é minha primeira fic, então não tenho muito experiência porém estou tentando dar o meu melhor! Espero que curtam. Abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
FanfictionEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...