-Consequências-

151 21 3
                                    


Enid Sinclair Pov:

Não sei se ela ainda está brava comigo, não tenho como inventar nada porque ela já sabe da verdade, a única opção que eu tenho é contar tudo do início.

Então Enid, vai ficar me encarando ou vai falar alguma coisa?

-Calma
antes de tudo você não quer tomar um chá? -Digo tentando amenizar o clima.

Fala logo Enid. -Ela franze a sobrancelha.

Tudo bem, eu sou de uma família de lobos alcatéia para ser mais específica, ou seja, eu posso me transformar, o Ajax e a Lídia e outras 55 pessoas, antes tínhamos mais soldados mas por causa de humano agora o nosso número foi reduzido, em outras regiões temos mais parentes, temos outros tipos de poderes também.

Tá, e porque você omitiu tudo isso de mim? -Ela cruza os braços e se aproxima.

Não é tão fácil explicar uma coisa assim né? Além disso se eu te contasse você correria risco também, o nosso segredo tem um motivo pra ser guardado você entende?

É compreensivo, mas não justifica você não me contar algo assim.

Tá tudo bem, eu escondi, e tem outra coisa que eu queria te contar. -Digo nervosa.

Tá, conte o que você quer dizer Enid. -Ela diz com desdém.

Daqui a uns meses vai acontecer o eclipse, você sabe. -Digo tentando olhar em seus olhos.

Sei...mas...você sabe controlar isso né?

Fico em silêncio e ela continua.

Enid? Você consegue não é?

Infelizmente, diferente dos outros lobos eu fico mais agressiva e... não consigo reconhecer as pessoas. Eu preciso me afastar entende? Não é porque eu queira, é necessário, daqui a uns dias eu tenho que me afastar de você.

Que?? Eu acabo de descobrir que você é uma loba e agora você me diz que tem que sair da minha vida? -Ela se vira e eu tento me aproximar mas ela se afasta.

Eu não vou sair da sua vida, eu vou me distanciar por um tempo, mas é lógico que eu irei voltar, isso é por causa do encontro das.... -Sou interrompida por Ajax.

ENID! ADDAMS!

O que foi ? Por que está gritando desse jeito?

Está acontecendo uma invasão no castelo Enid. Rápido vá embora com Wandinha!

Rapidamente eu puxo Wandinha para ir em direção ao seu cavalo e acabo indo com ela.

Olha, eu vou levar a gente para minha casa tá? É um pouco longe.

Eu não estou entendendo mais nada sinceramente. -Ela coloca a mão na testa parecendo preocupada.

Eu vou te proteger Wandinha, confia em mim, amanhã eu volto para ver como estão as coisas, por enquanto Tyler não sabe onde nós lobos vivemos.

Fico impressionada daquele maldito não saber.

Ele havia mandado espiões e capangas para invadir e encontrar nossa alcatéia, mas sem sucesso.

Assim fico mais tranquila, acho que eu já andei por aqui, seguimos pela direita não é?

Sim, mas como você sabe disso?

Princesas não são tão ingênuas e frágeis Enid, grave isso. -Ela dá um sorriso orgulhosa.

Tenho certeza de que você não é ingênua e fraca. -Devolvo o sorriso e ela vira a cara.

Acabamos chegando na alcatéia e parece que Wandinha não estava surpresa com nada.

É por ali não? -Ela aponta para a grande casa próxima a nós.

Exatamente, suponho que você nunca andou aqui também não? Aqui é um lugar de difícil acesso sabia?

Aham sei, não seja tão convencida se não você cai do cavalo Sinclair.

Jamais, eu não posso cair enquanto você estiver comigo, eu estarei onde você estiver.

Ela fica em silêncio até chegarmos, acho que ela deve ter ficado envergonhada por causa de minha frase.

Chegamos, essa é a minha humilde casinha. -Digo com uma voz de bebê e ela dá uma risada.

Não me faz rir eu ainda estou brava com você.

Qual é? Me perdoa vai, eu não fiz isso por mal, me desculpa?

Não sei, vou pensar no seu caso. Aliás, eu esqueci de fazer uma coisa importante Enid.

E o que seria renomada princesa? -Digo rindo da cara dela.

Isso aqui. -Ela pega um copo de água me molhando inteira, fazendo com que eu corra atrás dela.

Que pestinha, volta aqui Wandinha!

Só se você conseguir me pegar, você não é uma loba? Então corre, vamos ver se você é tudo isso.

Você devia tomar cuidado com o que fala princesinha. -Ela vai em direção as máquinas de Ajax tentando se esconder.

Quando estou próxima dela acabo puxando-a para mim segurando sua cintura, e ela me olha confusa, e nossos olhares se cruzam mais uma vez, estamos tão perto uma da outra, não vou estragar tudo agora.

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora