-Fragmentos inexplicáveis-

202 22 5
                                    


Wandinha Addams Pov:

Ouço barulhos em direção a árvore próxima e lanço uma flecha em direção a árvore, mas nenhum sinal de nada, até que vejo a figura de um lobo enorme com a minha flecha no braço esquerdo e percebo que ele está com muita dor, ele era um lobo muito bonito, de pelagem branca e um pouco acinzentada, muito incrível. Ele me olha como se fosse uma pessoa não sei explicar, apenas sei que antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, outro lobo aparece e o leva nas costas, esse outro lobo tinha pele escura e parecia muito furioso, já que minha flecha era encantada ou seja, quem levasse uma flechada minha, provavelmente não sairia vivo.

Depois dessa cena, montei em Spartacus e fui ao castelo, confesso que eu estou tendo um sentimento de culpa, já que o lobo não parecia que iria me atacar, mas por extinto eu lancei a flecha, mas mesmo assim uma hora dessas o lobo não estaria mais vivo. Desço para a cozinha pegar um lanche e paro para refletir sobre aquele lobo.

Eu não sei por que aquilo me deixou tão intrigada, não sei se era por causa da maneira que ele me olhava que me deixou assim, porém eu atirei no impulso, mas o que eu estou pensando? Eu nem conheço aquela criatura e nem deveria sentir nada por isso.

Pensando sozinha Princesa? - O vice líder Xavier me cumprimenta com um sorriso.

Não, estou apenas pensando um pouco sobre a vida. -Minto, obviamente.

Ah, que bom, sabe, a princesa é realmente corajosa de enfrentar seu pai para ir para a guerra. - Xavier diz, um pouco convencido.

Bom, eu nã..... -Sou interrompida

Sabe, ultimamente não sei se tem notado, mas eu estou muito mais próximo do Rei, princesa -Xavier retruca com muita audácia.

Ah claro, como vice líder da guarda real eu não duvido muito. -Digo sarcasticamente.

Não gostaria de ser minha esposa? -Xavier se aproxima mas eu me afasto.

Oque?! Está de brincadeira comigo? Eu nem te conheço direito. -Digo com frieza e raiva.

Bom, daqui uns anos você precisa se casar, você sabe, um rei para lhe auxiliar em todos os assuntos do re.....-Interrompo Xavier

Eu não preciso de ninguém para alcançar meus objetivos, e muito menos me aproximar de alguém para ganhar alguma coisa, se me der licença, estou indo para o meu quarto. -Digo com firmeza e me dirijo até meu quarto.

Enid Sinclair Pov:

Depois de tomar uma flechada no braço eu caio no chão e estou sangrando bastante como jamais havia sangrado em minha vida, percebo muito bem o olhar de arrependimento da moça, ela não parecia ter intenção de me ferir provavelmente ela fez isso no impulso, mas não foi o que a Lídia pensou, ela parecia furiosa e acaba me levando em suas costas, ela me leva até sua cabana, e começa a me ajudar com os machucados.

Você está melhor Enid? Eu trouxe alguns remédios caseiros, é muita sorte você ainda estar falando sabia? -Lídia senta em um banco e começa a limpar o ferimento.

O pior é que na hora eu não achei que era uma flecha tão incomum, eu jurava que era uma flecha normal -Digo com muita dor no braço.

A flecha está encantada, e essas marcas, isso não parece com flechas de nossa aldeia, e sim, de outro grupo não sei. -Lídia pega a flecha e guarda em uma gaveta.
Será que é de alguma tribo rival? -Pergunto

Não, a única aldeia que ultiliza flechas envenenadas somos nós. Aliás você é muito forte, não imaginei que com esse encantamento você sairia viva para contar história. -Lídia diz passando a mão em meu braço e alisando meus cabelos.

Realmente, foi por pouco, eu quase morri e ainda não sei quem era aquela moça. - falo sobre o ocorrido, o que faz com que Lídia lembrasse e ficasse com ódio.

Ela, aquela, infeliz quase te matou, se eu estivesse lá antes, ela nunca iria ter encostado um dedo em você -Lídia cerra os punhos e me olha assustadoramente.

Calma, eu não morri, a-AHH! -Sinto uma enorme dor no braço

É senhora guerreira, estou vendo você 100% recuperada... -Lídia debocha e coloca um curativo.

Eu diria 80% recuperada, não é pra tanto também. -Digo confiante.

Você deveria dormir logo sabia? amanhã seremos apresentados ao Rei, já que ele acha que o ataque de Copas está mais perto do que nunca, vamos fazer parte da elite do Reino, eles vão precisar de nossas habilidades, teremos que proteger a filha do Rei, mas ela não pode saber de nossos poderes. -Lídia guarda todos os curativos e remédios e vai dormir.

Eu ainda não consigo esquecer aquela moça, era muito bela, realmente ela não parecia daqui, muito menos de nossa aldeia, arrisco a dizer que era a garota mais bonita que eu já tinha visto. Ela parecia ser muito corajosa também, e o mais interessante, é que a própria não me olhou como se eu fosse um monstro, já que a maioria sempre corre, pelo meu tamanho, não sei de onde ela era, mas que eu tinha certeza de que ela não era daqui isso eu poderia confirmar.

Notas:

Lançarei mais capítulos em breve pessoas, espero que estejam gostando hehe:)

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora