-Treinamento sem Piedade-

191 26 3
                                    

Wednesday Addams Pov:

Quando eu estou descendo as escadas percebo uma garota de cabelos loiros e olhos azuis me encarando e se escondendo atrás de um garoto, percebo que ela parece querer fugir, e então eu vou em sua direção, até que sou interrompida. Logo após o anúncio, vou atrás dela sem que a mesma percebesse, já que eu sou muito experiente nisso, até que percebo o olhar de nervosismo dela, e então aparece uma garota de cabelos castanhos tentando me intimidar, mas acabo não me importando. A menina parecia muito familiar, como se já tivesse me encontrado com ela, mas não me lembro de a ter visto em nenhum momento, o que é muito estranho.

Atenção a todos, os jovens e adultos aqui irão duelar contra os nossos soldados, o 1° a derrubar o outro vence a disputa. Não são permitidos o uso de armas contendo envenenamento ou encantamento, caso contrário o openente é desclassificado. - Capitão Smith diz fazendo com que os novos combatentes se preparassem para a disputa.

Aliás, um de vocês enfrentará a princesa, e lógico, a princesa não é uma oponente comum, as suas habilidades vão além do que vocês imaginam, por isso, podem ir com tudo. - O vice líder Xavier conclui e todos se posicionam.

Percebo que a mesma garota que tentou me intimidar antes está me encarando bastante confiante, acho que ela está se achando demais pra uma simples soldada. Não consigo visualizar aquela garota e nem o garoto que estava com ela, tenho a impressão que ela está fugindo de mim, não sei porque.

Enid Sinclair Pov:

Os líderes da guarda e exército real estão anunciando as regras, e enquanto isso eu estou atrás de Ajax, já que estou com receio de ver a princesa com medo dela se lembrar de ontem, acho que ela ainda não se recordou, mas eu espero que ela não me reconheça de jeito nenhum, pois comprometerá o segredo de minha alcatéia.

Ô criatura, tu sabes que não adianta ficar se escondendo o tempo todo né? Uma hora ou outra vocês vão se encontrar. -Ajax diz se escondendo atrás de outro membro de nosso grupo.

Meu amigo, quanto menos ela me ver melhor será pra gente, acredite. -Digo se olhando pra ver se ela está nos vendo.

Ai ai Enid, um dia desses você ainda ganha um prêmio de loba mais trouxa do mundo, e depois sou eu que sou medroso - Ajax pega seu equipamento enquanto eu dou um tapa em seu pescoço.

Calem a boca aí projetos de gente, parece que a 1° disputa irá começar. -Lídia se aproxima de nós fazendo com que eu fique com um pouco de medo.

A 1° disputa será contra nosso vice líder da guarda real e do exército de combate, Xavier Thorpe! - O homem de cabelos loiros declara.

Esse cara aí parece ser muito forte, pra ser vice-líder da guarda real, coitado de quem for duelar com ele -Ajax diz, fazendo com que eu fique nervosa.

E o 1° oponente do nosso vice-líder será Enid Sinclair! -O homem diz, fazendo com que eu fique nervosa e Ajax cair na gargalhada.

Agora sim Enid, o boi deu com os chifres -Ajax dá um tapa em minhas costas.

Cala a boca Ajax, boa sorte Enid - Lídia me dá um abraço apertado e eu vou em direção a arena.

Lembrem-se das regras, não é permitido usarem nenhum tipo de encantamento. -O homem diz.

Não se preocupe loirinha, eu vou pegar leve com você. - Xavier fala se aproxima tirando sua espada.

Não é preciso, eu sei lidar com vermes como você. - Tiro minha espada e aponto para ele.

Parece que alguém está muito confiante para uma simples novata, lembre-se que eu sou o vice líder, e você nem entrou para os membros da guarda ainda. -Xavier cerra os punhos com raiva.

É o que veremos -Digo com bastante seriedade.

Que começe a disputa! - O homem ergue a bandeira.

Xavier e eu estamos em posição de luta, até que eu começo a me aproximar, de repente ele lança duas flechas sobre mim, ele está com dois tipos de armas, um arco e flecha, e uma espada dourada, parece que ele está bem preparado, ele se lança mais uma enquanto eu me esquivo, ele é muito previsível, mas parece que só está começando.

Você não se cansa de se esquivar não loirinha? - Xavier vem pra cima de mim e dou-lhe um soco que o faz ficar um pouco nocauteado.

Depois do soco, pego minha espada e começo a atacar Xavier que rapidamente lança uma flecha em minha perna direita, tiro a flecha de minha perna e aproveito para lançar
Um chute na barriga de Xavier e logo após lhe dou outro soco, ele cai mas antes de cair ele pega sua espada e lança em minha outra perna, fazendo com que eu quase me desequilibrasse, porém me mantenho de pé, enquanto coloco meu pé sobre Xavier.

Parece que uma simples soldada venceu um simples vice líder - Olho para Xavier que me olha com uma expressão de nojo.

Olho para trás e vejo a princesa olhando para mim, então desviei o olhar com vergonha, os outros ficam perplexos ao ver que eu derrotei o um vice líder e ainda mais da guarda real, acho que nem Ajax esperava que eu o vencesse.

Isso aí maninha você mostrou ao que veio! -Ajax me dá um abraço.

Mandou bem Enid, sabia que você iria vencer -Lídia dá um beijo em minha bochecha enquanto me abraça, e eu percebo os olhares da princesa em minha direção.

Gente, vocês viram como o vice-líder ficou furioso? Ele não gostou nem um pouco. - Ajax diz enquanto arruma seu cabelo.

Ele foi bem arrogante na verdade, mereceu levar essa -Digo enquanto olho pra minha perna sangrando.

Enid! Sua perna tá sangrando!! -Lídia diz pegando ataduras.

Parece que ele também te deu trabalho, além de arrogante ainda é desonesto -Ajax fala com ódio.

Realmente, ele feriu as suas duas pernas, ele foi bem covarde -Lídia termina de colocar as ataduras e eu me sento em um dos bancos.

Era previsível que ele tentasse me machucar, afinal é uma batalha né gente -Digo enquanto olho para a princesa Addams, ela está muito concentrada com sua espada, aliás vai ser interessante ver ela lutando.

Tá encarando a princesa por que maninha? -Ajax se senta ao meu lado.

Oxe, eu tô fazendo oque? -Pergunto olhando a expressão de deboche que ele faz.

Qual é Enid, sabemos que você não tira os olhos dela desde que chegou. -Ajax ri fazendo com que eu fique com vergonha.

Provavelmente ela já tem pretendentes, ela é uma princesa deve ser muito disputada. - Digo olhando pra ela.

É, mas você também é muito disputada por essa região, fico até surpreso de você ter dispensado todos que tentam alguma coisa com você. -Ajax começa a mexer em seu aparelho.

Percebo os olhares da princesa até mim mas tento ignorar já que o olhar dela é muito profundo e me faz ficar com muita vergonha.

Acho que ela é bem fechada mas ela não para de te encarar né? -Ajax diz e eu desvio o olhar.

Eu não sei porque, mas fico com vergonha toda vez que ela me olha, não sei pra onde olhar, só espero que ela não saiba quem eu sou, por que se ela souber algo sobre mim, minha família e amigos, o segredo de minha aldeia estará perdido.

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora