Wednesday Addams Pov:
Estou olhando para a loira que fica desviando o olhar, não sei por que ela está me evitando, ela parece nervosa toda vez que a observo, ela conseguiu derrotar Xavier, aliás ele não é tão fraco e parece que ela deu muito trabalho pra ela, seus golpes são muito agressivos, porém incríveis. Estou ansiosa para saber quem será meu adversário, espero que não seja um oponente tão fraco que nem da última vez.
O próximo duelo irá começar, todos em seus devidos lugares. -O capitão vai em direção a arena e se posiciona.
Os openentes a seguir serão a Princesa Wednesday Addams e Lídia Miller.
Olho para quem é a minha adversário e vejo que é a mesma que tentou me intimidar mais cedo, vai ser um prazer pisar nela.
Está preparada para perder Addams? -Ela diz se aproximando.
Não tenho medo de amadores querida. -Digo com deboche tirando minha espada.
Vejo que a garota de cabelos loiros está olhando para mim e parece que ela está um pouco preocupada com a gente, foco em Lídia que está com uma adaga um tanto quanto estranha.
Não pense que vou pegar leve com você só por que é a princesa! -Ela lança um olhar vingativo em minha direção mas eu não me importo.
Vai ser divertido pisar em você! -Falo enquanto olho para sua adaga.
Que a 2° disputa comece! -O capitão fala e eu me posiciono.
Ela começa me atacando, porém eu desvio de seus golpes, até que ela consegue desviar de minha espada.
Não seja tão descuidada princesa! -Ela me dá um soco muito forte.
Maldita, tento me afastar mas ela persiste em me nocautear, como ela é mais rápida tento lhe dar um chute mas ela consegue desviar a tempo.
Pare de fugir! -digo enquanto avanço em sua direção.
Lembro-me de um golpe que meu tio me ensinou a uns meses atrás, primeiro tente enganar seu adversário pensando que você irá atacar, e lhe dê uma rasteira inesperada.
Tento ficar mais próxima e ela se afasta porém, tento atacá-la mais uma vez, ela olha distraída enquanto tento lhe dar uma rasteira.
Esse truque é mais velho que minha vó Addams -Ela diz enquanto se esquiva de minha rasteira e pega meus punhos.
-Não dessa vez princesinha mimada -Ela me derruba no chão e faz um corte em minha testa, e acabo desmaiando.
Enid Sinclair Pov:
A princesa cai no chão e vão socorrê-la, Lídia se aproxima para abraçar a mim e Ajax.
Você pegou pesado Lídia -digo saindo do abraço.
Se ela era tão forte como dizia porque ela não lutou com tudo e perdeu? -Lídia questiona se sentindo vitoriosa.
É, mais a coitada levou até um corte, pesado -Ajax diz e Lídia debocha dele.
Qual é gente, eu não feri ela tanto assim, aliás eu acho que ainda peguei leve -Lídia pega sua espada e vai embora.
Acho que elas estão criando uma rivalidade hein -Ajax olha pra mim e eu concordo.
Espero que elas se deem bem daqui pra frente. -Digo e saio de lá.
Depois de todas as lutas, vou para o quarto de hóspedes até que escuto alguns barulhos em um dos quartos vizinhos.
Sai daqui Xavier! eu já disse que entre nós não existe nada! Vai embora -Escuto uma voz feminina e suponho que deva ser da princesa.
Eu já disse que você vai se casar comigo! E agora que está toda ferida eu posso aproveitar um pouco, não é futura esposa? - Vejo Xavier se aproximando dela tentando beijá-la a força.
Largue ela Xavier! Agora! -Digo enquanto lhe dou um soco na cara.
Você não cansa de importunar não é sua idiota! -Xavier diz enquanto olha para mim e a princesa que está surpresa.
Saia daqui agora! -A princesa diz e ele sai do quarto.
Desculpa eu ouvi vocês falando e.... -Digo e a princesa interrompe.
Não precisa dizer nada, obrigada e...não precisa sentir pena, eu odeio isso -Ela fala enquanto me aproximo.
De onde você é? E por que estava me evitando? -Ela questiona mas eu demoro pra responder.
Me chamo Enid Sinclair e eu sou de uma aldeia pequena não muito distante daqui, e eu não estava te evitando. -digo evitando o olhar e ela me olha atentamente.
Está fazendo de novo -ela continua me encarando.
Fazendo oque? Eu nem tô fazendo nada. -falo tentando criar coragem pra encará-la.
Ainda está doendo o corte? -Pergunto curiosa.
Te interessa? -Ela me responde com rispidez e eu tento olhar pra outro lugar.
Nossa ela é bem ignorante pra uma princesa.
Que machucado é esse aí no seu braço? -Ela aponta pro meu braço e esquerdo e lembro da noite passada.
Pronto, agora eu me lasco de vez, pensa rápido Enid inventa alguma coisa!
Por que está demorando pra me responder? -Ela fala e eu lhe respondo.
Foi na batalha de agora mais cedo. -Minto pra ela que não está convencida.
Não me lembro de ver o Xavier te ferindo nos braços. -Ela diz olhando pro meu ferimento.
Bom, eu... -Ajax entra no quarto.
Oi maninha, tudo bem? -ajax se aproxima de nós duas.
Nunca te agradeci tanto na vida Ajax obrigado meu deus.
Eu tô ótima! Lembrei que a gente tem que finalizar aquela máquina lembra? -Pisco pra ele sem que a Wednesday perceba.
Eu vou ter que ir, foi bom conversar com você princesa! Tchau! -digo enquanto ela me olha desconfiada.
O que é que tu tava fazendo no quarto dela hein Enid? -Ajax me pergunta e eu puxo ele para outro lugar.
O tal do Xavier o vice líder tava tentando beijá-la a força e eu expulsei ele, mas o pior ainda está por vir, eu acho que a princesa desconfia de algo, ela questionou sobre meu braço. -Ajax me olha perplexo.
Tu sabe que se ela descobrir alguma coisa sobre a nossa alcatéia ou família a gente tá frito né? -Ajax diz e me olha preocupado.
Eu sei né, mas eu creio que ela não vai descobrir, pelo menos, não agora. -Digo enquanto puxo ele pelo braço.
Eu espero que não mesmo, aliás preciso de muitas ataduras, aquele soldado da guarda acabou comigo! - Ajax fala enquanto eu pego as ataduras.
Se não fosse pelo tamanho dele talvez você tivesse ganhado né. -Digo enquanto ajudo ele a se levantar.
É, e agora por culpa dele vou ficar sem andar direito por um bom tempo. -Ele diz e eu rio.
Você poderia ao menos ter usado o relógio de choque, mas você se esqueceu, pelo menos você lutou bem até. -Tento consolá-lo já que o mesmo queria impressionar a todos.
Mudando de assunto, Enid, seja sincera com uma coisa. -Ele tenta se levantar.
Lá vem bomba, desembucha peste. -Me sento na cama.
Você tá gostando dela né? -ele me olha e eu coro.
Que??! Tá doido? Claro que não! -Saio rapidamente.
kkkkk dá pra ver que alguém aqui está louquinha por ela. -Ajax debocha e cai na gargalhada.
Mas não dá pra negar, eu realmente sinto algo diferente por ela, não sei por que, o jeito dela, eu nunca vi alguém assim, tão, bonita, mimada, convencida e ao mesmo tempo tão encantadora. Olho para lua enquanto lembro dela, ela tem uma beleza única, porém eu não quero gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
FanfictionEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...