-Dúvidas.-

160 24 3
                                    

Wednesday Addams Pov:

Te peguei, acho que você não é tão boa assim. -Digo sorrindo e ela sai de seus pensamentos e eu não acredito no que acabou de acontecer.

Fico em silêncio e ela também por alguns minutos, até que ela decide quebrar o silêncio.

Você sabe que eu te deixei ganhar né? Só pra ficar bem claro. -Ela fala piscando e eu a olho indignada.

Aceita que dói menos Sinclair, a culpa não é minha se você não sabe jogar direito. -Digo desafiando-a.

Aé? Bom acho que você é quem é má perdedora aqui. -Ela diz se ajoelhando nas águas.

Aii! Tu tá é ficando maluca, sua doida? -Ela joga água em mim, se afasta morrendo de rir.

Nossa que pena parece que alguém aqui se molhou inteira. -Ela diz e eu acabo molhando ela também que me olha com raiva.

Isso é tão decadente da sua parte Wandinha kkkk -Ela diz saindo das águas.

Você que é a rídicula aqui -Digo debochando e ela fica emburrada.

Tenho que ir, aliás, queria dizer que nosso momento foi incrível, obrigado por fazer parte disso. -Ela diz segurando minha mão e olhando em meus olhos.

Igualmente Sinclair. -Digo me aproximando e acabamos ficando mais próximas.

Você deveria andar acompanhada sabia? É muito perigoso você ficar andando por aí sozinha -Ela diz apertando minhas mãos, estava tão frio e ela era tão quente.

Eu já disse que eu sei me defender sozinha, você sabe muito bem disso. -Digo firme e ela assente.

Você é uma das pessoas mais fortes que já conheci, além de inteligente a beleza é inigualável. -Ela sorri e eu rio de seu comentário.

Sabe o que eu percebi Wandinha? -Ela olha em meus olhos profundamente.

Oque Sinclair? -Pergunto muito interessada no que ela tem pra dizer.

No começo, você parecia tão fechada, que nem imaginei que por trás de olhos tão tristes e de expressões frias, poderia existir alguém tão brilhante e incrível. -Ela diz e imediatamente eu coro, ela está me elogiando? E o pior, é que é um elogio sincero, quando me elogiam, parece falso, sem ser verdadeiro.

Você só pode estar brincando, me elogia tanto, mas só me conhece a alguns meses Sinclair. -Desvio o olhar me afastando.

Estou falando muito sério. Você é incrível, mas não percebe isso, sua alma é bela, eu consigo enxergar. Antes eu era solitária até com meu irmão, Lídia e eu conversávamos algumas vezes. As vezes sinto que poderia contar sobre minha vida toda pra você princesa Addams. -Ela encara uma árvore ao lado e eu fico curiosa pra saber o que seria a sua vida.

Então me conta, do que você tem medo e esconde Enid Sinclair? -Começo a andar e me aproximar tentando a encurralar.

Está tarde Princesa tenho que ir, e você também deveria, quer que eu te acompanhe? -Ela sugere.

Bom, eu estou indo com Spartacus, mas você poderia me acomp.... -Sou interrompida por uma voz familiar.

Renomada Princesa Addams, vim para acompanhá-la, ordens do Rei para a proteção da princesa. -Era o capitão Smith, ele estava em seu cavalo preto ao lado do meu.

As vezes ele age como se fosse meu pai, sério, isso é muito chato. -Digo e ela ri.

Ele só se preocupa com você, afinal, você é a princesa né. -Ela diz e eu reviro os olhos.

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora