-Inesperadamente-

161 22 5
                                    

Wednesday Addams Pov:

Estamos muito perto uma da outra e meu coração começa a bater mais rápido. Confesso que estou com medo e frio na barriga também, mas querendo ou não, quanto mais perto eu estou de Enid, mais eu anseio por ela, eu não sei o que está acontecendo comigo. Estou ficando louca?

Decido perder meu medo e coloco minhas mãos em seu pescoço e então eu tomo iniciativa de um beijo, é suave e calmo, não estamos com pressa, sinto ela apertar minha cintura, minhas mãos trêmulas clima frio gelado, mas continuo beijando-a, nunca havia beijado ninguém assim, estávamos apaixonadas. Seu gosto era doce, parecido com tutti frutti, acho que estou viciada.

Por falta de ar nos separamos, até que ela decide acariciar meu cabelo, e eu coro.

Estou perdoada? -Ela diz enquanto me olha profundamente, seus olhos azuis como o oceano estão vermelhos como um Rubi.

Sim Sinclair, você está...

Eu posso te perguntar uma coisa? -Ela pergunta sem tirar os olhos dos meus.

Você sabe o que é o encontro das almas? Isso só acontece com nós lobos. -Ela diz entrelaçando nossas mãos.

Não... nunca ouvi falar, o que seria exatamente? -Pergunto segurando sua nuca.

Quando um lobo se apaixona por um humano, são destinados a ficarem juntos, meus olhos por exemplo estão vermelhos, por que estou completamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi. -Neste momentos eu fico paralisada com suas últimas palavras.

Então sou surpreendida com outro beijo, este mais quente e cheio de desejo, mas ainda sim calmo, ela me puxa para mais perto tornando nossos corpos colados um no outro até que interrompo nosso beijo quando vejo batidas na porta.

Ué, por que essa metidinha está aqui? -Ouço uma voz familiar e vejo que é exatamente a chata da Lídia.

Porque o castelo está sendo invadido e ela precisa ser protegida, fizemos uma promessa ao rei. -Ela diz firme e eu a olho indiferente.

Não sabia que o castelo havia sido invadido.

Pois agora sabe. -Digo convencida e ela se aproxima.

Eu acho que você devia baixar a bola garota, você não sabe com quem está falando. -Percebo seus olhos de castanho escuro virarem amarelo brilhante e ela me encara com uma expressão séria.

Calma Lídia, para com isso. -Enid interfere com nosso pequeno atrito e começa a mudar o assunto.

Ajax está tentando amenizar tudo com o uso das máquinas novas e os soldados. Eu estou indo pra lá agora, por favor não se matem. -Ela diz saindo e pegando algumas armas.

Percebo Lídia com um olhar diferente como se quisesse me contar algo.

O que é hein? Vai ficar me olhando ou vai falar alguma coisa? -Digo impaciente.

Você já sabe não é?

Sei de que menina? Do que você está falando?

Que somos lobos, eu sinto isso, você sabe não é?

Espera, a Enid já te contou?

Não, mas dá pra perceber a conexão estranha de vocês duas. -Ela diz revirando os olhos.

Eu não sou uma ameaça pra vocês, eu só quero que tudo fique bem.

Você tá gostando dela né?

Isso não é da sua conta. -Digo ríspida.

Como eu já disse, você deveria parar de ser chata, ou se não vai se arrepender. -Seus olhos voltam ao amarelo brilhante e rapidamente retornam ao castanho.

Só não faço isso porque eu ainda tenho consideração pela a Enid e respeito ela também. -Ela diz se sentando na poltrona.

Nós duas não gostamos uma da outra e isso é nítido, até porque desde que você me atacou naquela luta eu nunca te perdoei.

Você estava muito confiante, e só para você saber, eu adorei ver esse rostinho convencido de cara no chão, merecido. -Ela dá uma gargalhada.

Se toca garota, eu teria ganhado se não tivesse me distraído.

Eu sei que você tem uma quedinha pela Enid. -Digo puxando assunto.

Eu? Nada haver, você deveria parar de falar asneiras. -Percebo a mesma corando.

Só não quero que ela se machuque de novo, você não deve pisar no coração de uma loba com mágoas. -Ela diz triste.

Como assim? O que aconteceu com a Enid antes? -Pergunto curiosa.

Simplesmente havia uma garota que Enid estava afim, lógico que as duas eram muito novas e... teve uma briga das duas por ciúmes e quando ela foi embora, foi morta por outros lobos de outra alcatéia. É por isso que Enid se tornou solitária e tinha medo de se apaixonar novamente, até que vocês se conheceram.

Nossa, eu não sabia disso, Enid nunca havia me falado nada.

É porque vocês ainda não sabem de tudo uma da outra. -Ela diz indo pro quarto.

Você tem razão, eu irei perguntar mais sobre a vida dela.















O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora