-A Invasão Imprevisível-

223 27 3
                                    


Enid Sinclair Pov:

Acordei de manhã para ajudar meu irmão, ele está muito focado nisso, e de repente vejo um dos membros de nossa alcatéia dar uma notícia nada agradável.

Vocês estão sabendo? O Reino foi jurado de ataque dentro de alguns dias, o Rei de Hearts Tyler, não está nada contente depois do último embate e vai vir com tudo na próxima!

Espera, como assim uma guerra? Eu sabia que Spades não estava em uma boa fase, mas recorrer a uma guerra? -Ajax fala preocupado.

Meu pai acaba de chegar, e para minha surpresa a família real precisa de nossa ajuda, nossa aldeia vem de anos e anos atrás, e o único do Reino inteiro que possui tal informações é o Rei, nem mesmo sua esposa sabia de nossa existência. Somos criaturas desconhecidas aos olhos dos camponeses e nobres.

A família real precisa de nossa ajuda! Vocês compreeendem que isso é uma guerra e que não há como voltar atrás não é? Meu pai olha para todos e assim confirmam presença.

Quando será essa guerra? -Lídia, uma recém transformada pergunta.

Não é certeza, mas provavelmente a guerra estará próxima dentre alguns meses ou até dias. -Meu pai diz e todos ficam surpresos

Mas por enquanto eu trarei mais informações, podem continuar o que estavam fazendo. -Meu pai conclui e vai embora.

Nossa, Enid, Ajax vocês sabem de mais alguma coisa sobre isso? Vocês já tem algo em mente? Lídia se aproxima e começa a ficar interessada.

Nem um pouco, ficamos sabendo agora, nem mesmo nosso pai nos contou algo. -Ajax retruca.

Se precisarem de recursos ou armas, eu estou a disposição! -Lídia fala piscando para mim.

Obrigado Lídia, seu apoio é muito importante. - Digo e ela vai embora sorrindo.

Lídia era uma recém transformada muito habilidosa, ela sempre consegue nos trazer novos equipamentos e no último embate contra os ursos e outros lobos, foi ela quem nos enviou armamentos e conseguiu dar o golpe no vice- líder do bando. Realmente ela é muito boa.

Você e ela, vai dar certo quando? -Ajax pergunta em um tom de curiosidade.

Que? Tá doido? Ela é só uma amiga, nem gosta de mim nem nada. -digo enquanto ele debocha da minha cara.

Enfim, para de ficar paquerando que a gente tem bastante trabalho pela frente. -ajax começa a ligar a máquina.

Começo a ficar cansada de pegar resquícios de equipamentos e digo a Ajax que vou sair um pouco, passamos o dia inteiro trabalhando nisso e até que está dando certo, não imaginei que eu pudesse ser útil. Seguindo uma trilha, estou indo em direção ao meu lugar favorito nadar um pouco, na Pedra de Arakawa.

Começo a pensar um pouco na vida enquanto nado um pouquinho, não sei se com a guerra irei sobreviver afinal, não é como se fosse um conflito comum, é bem mais complicado agora.

Wednesday Addams Pov:

Com tudo isso que está acontecido decido ir para a Pedra de Arakawa, já que desde da morte de minha mãe, eu não ponho meus pés lá, mesmo querendo muito.

Porém, no momento em que estou saindo, alguém bate em minha porta, e para minha supresa é o capitão Smith.

Com-licença princesa, seu pai mandou-lhe dar isto. -Me entrega uma adaga dourada, muito bonita por sinal.

Para que ele está me dando esta adaga? -Pergunto confusa.

Bom, ele disse que com toda esta confusão se um dia algum monstro ou soldado de copas lhe atacar, esta adaga é o suficiente para matá-lo. -O capitão avisa.

As vezes acho que ele é a cópia do meu pai, tirando o fato dele ser mais sério que ele. Ele tem sido bastante fiel ao nosso Reino, ele me trata como uma filha.

Obrigado capitão, eu irei fazer bom proveito disso. -Digo bastante confiante.

Espero que sim, não esqueça de quando for para algum lugar levar a bolsa de suprimentos. Amanhã iremos começar a caçada matinal, seu pai permitiu a sua presença. -O capitão afirma e vai embora.

E não é que ele tem razão, eu estava me esquecendo do mais importante, vou precisar prestar mais atenção na próxima vez.

Estou indo com meu cavalo Spartacus. Está bastante frio mas estou com bastante roupa, quando chego, vejo uma silhueta um pouco alta virada de costas de muito longe, mas ainda sim, consigo vizualizar muito bem.

Enid Sinclair Pov

Ouço passos de longe, um cavalo e uma humana, rapidamente me escondo e me transformo, para ver exatamente quem é esta pessoa montada em um cavalo preto.

Não adianta se esconder! Quem estava aqui? - A voz grita de longe e consigo sentir a frieza em seu tom, e percebo que ela vestia roupas reais.

Me movo devagar entre os arbustos e percebo que esqueci minhas roupas nas pedras verdes que por sinal ela está muito perto.

A menina se aproxima e mesmo distante consigo ver exatamente como ela é, morena, cabelos pretos e um pouco baixinha, além da expressão facial de quem vai matar gente hoje, nossa, ela é a menina mais bonita que eu já vi, realmente muito encantadora, mesmo tendo cara de assasina, ela parecia uma princesa.

Ela está cada vez mais perto, preciso urgentemente sair daqui, se alguém me ver, o segredo da minha família e do meu grupo irá ser descoberto, a última pessoa que descobriu nosso segredo, acabou morrendo nas mãos de meu pai.

De repente ela pega uma bolsa de couro em seu cavalo, e começa a tirar algumas coisas, mas não consigo ver direito, ela está muito próxima, começo a me afastar até que esbarro em algo.

Notas

Capítulo um pouco longo, porém estou tentando melhorar o rumo desta história.




O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora