-Problemas Parte 1-

164 26 4
                                    

Enid Sinclair Pov:

Acordei muito animada e de bem com a vida, mesmo que ultimamente minha rotina foi bem puxada, hoje é o dia da caçada matinal, acontece todo começo de mês e eu já estava preparada, eu gosto muito quando chega esse momento porque eu sempre consigo me destacar, espero que seja muito proveitoso.

ENID! SE ARRUMA LOGO! -Ajax grita de longe e eu percebo Lídia me encarado parecendo brava.

Já estou indo, esperem só mais um pouquinho! -Aviso enquanto pego tudo que preciso para a caçada.

Depois que arrumo tudo sigo em direção a Lídia e Ajax que parecem muito impacientes.

Não sei porque, mas estou pressentindo que hoje será muito agitado e teremos problemas. -Lídia faz a reflexão enquanto me olha.

Aí relaxa, hoje é um dos momentos mais legais porque saímos todos juntos, não tem porque ficar preocupada, Lídia. -Pisco pra ela e ela cora.

Espero que eu não seja picado que nem da última vez, o veneno daquela cobra foi dureza -Meu irmão diz relembrando quando ele foi picado e passou 1 semana de cama.

Isso que dá ser curioso querendo estudar a cobra sem saber. -Lídia dá um tapinha e Ajax fica de olhos semicerrados.

Vocês já vão começar é? Gente...vocês tão ouvindo esse barulho?! -Sussurro quando percebo movimentos estranhos vindo dos arbustos.

Enid, deixa de ser paranóica, eu lembro que vc disse que ia parar com essa doidisse -Lídia se aproxima em posição de transformação.

Depois eu que sou o maluco né?-Ajax indaga.

Tá bom minha gente, depois aparece monstros e vocês me agradecem depois. -Digo com a lança em minha mão.

Por incrível que pareça, eu estava ansiosa por algo, esperando que acontecesse alguma coisa inesperadamente, além de ouvir movimentos, também senti meu coração bater mais rápido, e acho que Lídia percebeu que eu estava assim e me deu um abraço pra ficar tranquila.

Aí Enid, você acha que existem pessoas híbridas por aí, tipo começando a ganhar os poderes? -Meu irmão dá um toque em meu ombro chamando minha atenção

An? Como assim ganhando poderes? -Fico confusa e ele faz uma cara de negação.

Ganhando poderes de unicórnio, é claro que é poderes de lobo idiota! -Ajax faz um deboche e toma a frente.

Wednesday Addms Pov:

Hoje eu acordei tentando encontrar pistas e mais uma vez seguindo Enid e seu grupinho de imbecis, essa garota Lídia é muito metida a sabe tudo, e isso me irrita profundamente. Acho estranho que toda vez que estou seguindo eles, Enid percebe imediatamente meus movimentos, não sei como ela consegue, porque eu estou a muitos metros de distância, é realmente incrível e esquisito ao mesmo tempo. Mãozinha está com medo e arisco ultimamente.

Você deveria parar com essa investigação patética. -Mãozinha diz em sua linguagem e eu apenas o ignoro.

Até que percebo silhuetas de 2 pessoas, mas tento me afastar e mãozinha me alerta para tomar cuidado. Até que olho para trás e vejo 1 homem e 1 mulher se aproximando.

Hora hora, que garotinha adorável! -O homem diz enquanto olha para a mulher.

Dylan, por favor, está assustando ela. -Ela se aproxima enquanto apoia seu braço no ombro dele.

Calma Ross, não precisa ser tão dramática -Os dois vem em minha direção.

Quem são vocês? -Digo olhando os dois.

Antes de nos livrarmos de você, garotinha, iremos lhe contar. -Ele dá uma risada e continua.

Somos os famosos híbridos, e sim, nós dois fomos mordidos pelos lobos de uma alcatéia vizinha. -Ele mostra suas garras e eu recuo.

Oque? Alcatéia? Lobos? Explique direito! -Digo e eles prosseguem.

Bom, antes de tudo, saiba que existem criaturas neste reino, bastante peculiares diria eu. -A mulher se aproxima.

Existem os lobos, são humanos que podem se transformar, e nós, somos os híbridos aqueles que não se transformam em lobos e sim em lobisomens, somos um pouco mais "fracos" que eles, mas ainda sim muito resistentes. -Ele diz bastante confiante.

Que? "Fracos"? Tá maluco Dylan? Somos muito mais fortes do que eles! Ela diz o contrariando.

Fica o questionamento, pronto, já que você já sabe, já podemos terminar o nosso serviço, não é Ross? -Ele diz vindo em minha direção.

Esperem, se vocês são híbridos, onde estão os outros? Indago os dois.

É isso que queremos saber, nós dois fomos mordidos por 1 maldito lobo, estávamos andando até que levamos um tiro de algum caçador e enquanto estávamos quase morrendo aquele maldito nos mordeu! -Ela diz com um tom raivoso e vingativo.

Calma minha querida, quando estivermos mais fortes iremos aniquilar aquele lobo e o seu bando! -Ele diz muito orgulhoso.

Por que vocês querem me matar?! Eu não sou uma loba! -Pergunto e eles logo me respondem.

Bom, que eu saiba você é a princesa, e eu ouvi falar que um lobo se interessou por você, não sei quem, mas com certeza eu irei matá-la para atingir o resto do bando! -O homem fala puxando uma pequena adaga.

Oque? Um lobo?! Mas quem seria? Agora estou muito curiosa! -Fico perdida em meus pensamentos, até que um deles conclui.

Enfim, vamos deixar de papinho e acabar logo com você não é garotinha? -Ele dá um falso sorriso e os dois vem pra cima de mim.

Apesar de estar em desvantagem ainda sim, consigo lutar contra 2 pessoas, mesmo que eles não sejam oponentes comuns.

Não adianta! Você não vai escapar!! -Ele avança e me arranha no pescoço.

Mãozinha rapidamente arranha o pé do homem que me olha perplexo. Até que a mulher vem pra cima tentando me atingir com as adagas.

A sua sorte é que não podemos usar nossas presas hoje, mas iremos te matar e será agora! -A mulher diz bastante irritada e com sangue nos olhos.

Enquanto isso sem perceber a mulher me lança uma espécie de granada com veneno que faz com que eu fique imóvel e caia no chão. Eu estava tão cansada que não conseguia mais respirar direito, nem falar,e nem tinha forças para levantar, ali seria meu fim, pensei no povo, no meu reino, o que aconteceria depois da morte da princesa? Naquele momento passou um filme de todos os meus momentos. Até que, eu vejo uma imagem de um lobo branco e mais 2 que estavam atrás, eu já não sabia se era ilusão, mas de repente, eu desmaio e não vejo mais nada.



O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora