Wednesday Addams Pov:
Depois que faço essa pergunta, percebo Enid com os olhos arregalados e surpresa, eu sabia que ela tinha alguma coisa haver com isso, com certeza ela deve conhecer alguém com essa condição e está incobrindo-a.
Wandinha, eu não acho que você deve estar falando sério né. -Enid diz nervosa.
Claro que não Nid, eu só estava brincando. -Digo fria saindo do quarto.
Estou a caminho da floresta um tanto quanto decepcionada com ela, afinal, já somos amigas a um tempo, ou seja, ela sabe de algo e não quer me dizer.
Fico pensando demais sobre esse assunto, até que percebo que está ficando tarde e de que ainda não comi nada o dia inteiro.
Observo a noite chegando, e também ouço ruídos pelos arbustos do lado direito. Sinto meu coração acelerar ao ver olhos vermelhos brilhantes, aquilo está cada vez mais próximo a mim e eu não sei o que fazer, até que vejo a imagem de um lobo vindo em minha direção.
Não chegue mais perto! -Digo tentando encontrar algo para acertá-lo.
Quando ele está prestes a me matar, vejo o mesmo lobo de pelagem branca que lancei a flecha venenosa, era ele, olhos amarelados e um pelo muito lindo.
Os dois começam a travar uma luta que não parece ter fim, até que vejo o Lobo tentar se esquivar sem sucesso, já que o outro parecia ter muito mais controle e habilidade. Até que aparece outro Lobo de pelagem totalmente escura o outro acaba indo embora. Sem forças para lutar vejo que está acontecendo algum tipo de transformação, algo brilhante, e então não estou acreditando no que acabo de ver.
Era Enid, exatamente Sinclair, sem roupas, apenas como veio ao mundo, confesso que fico muito envergonhada, já que a mesma possuia um corpo definido, provavelmente ela malhava.
Enid!! Acabo gritando com ela que está desacordada, pressinto que o outro lobo seja Ajax, e que ele estava lá para dar suporte a ela.
W-wandinha, v-você viu tudo? -Ela diz com dificuldade.
Antes de eu responder ela fica desmaiada. Não acredito que Enid nunca havia me falado disso, era por isso que ela ficava estranha toda vez que eu perguntava algo a mais, e também no dia em que eu havia lançado a flecha ela ficava fazendo tantas perguntas.
Acabo indo junto com Ajax que está levando Enid nas costas, o coitado parecia muito cansado. Algo me diz que existe mais coisas pra serem explicadas. E quando ela acordar, irei fazer todas as minhas perguntas.
Chegamos ao castelo e percebo que eles dois vão por outra direção, provavelmente buscar roupas. Ainda não consigo acreditar, humanos que podem se transformar em lobos gigantes. Era no mínimo impossível, nunca em toda a minha vida vi algo igual a isso, era simplesmente surreal, não é algo que se vê todo dia.
Está chovendo então subo para o quarto e fico por lá mesmo, observando a chuva pela janela, não paro de pensar os motivos pelo qual aqueles 2 escondiam um segredo assim. Não consigo imaginar nada, claro que Enid não era do tipo de pessoa que gostava de falar sobre si mesma, não a julgo por isso, mas eu queria tanto que ela tivesse me contado.
Ouço batidas na porta e vejo que é Enid, ela está de jaqueta preta e uma blusa escura também.
Precisamos conversar. -Ela parecia tremer muito, porém ainda expressava seriedade quando ela abre acabo fechando a porta na cara dela.
Qual é? Por favor me deixa explicar. -Ela parecia um cachorrinho sem dono. Por um momento quase me comovi.
Você não acha que já mentiu demais pra mim? -Cruzo os braços encarando-a.
Só deixa eu explicar, não vou tomar seu tempo. Não seja mal educada miss estressadinha.
Eu não devia nem olhar na sua cara sabia?
Eu sei, mas você tem que me dar uma chance, eu sei que você não queria me ver nem pintada de ouro. -Ela diz quase implorando.
Eu nem deveria deixar você entrar. -Digo ríspida.
Vamos apenas conversar tudo bem? Só me dê oportunidade. -Abro espaço para a mesma entrar.
Tem sorte que eu não estou de mau-humor, quer começar por onde Sinclair? -Digo fechada, estou sim com muita raiva dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
FanficEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...