Wednesday Addams Pov:
Acordo pensando na conversa que tive com Enid ontem a noite e percebo que ela ficou muito nervosa quando perguntei do ferimento em seu braço, o mais interessante é que em nenhum momento em sua luta contra Xavier, ele atingiu ou feriu seu braço, acredito que haja uma história por trás disso.
Com o fim de semana chegando penso em voltar ao mesmo lugar em que feri aquele lobo com minha flecha, acredito que talvez eu possa encontrar pistas sobre ele, só espero que ninguém me atrapalhe com isso. Me dirijo até o salão e vejo Ajax o irmão de Enid e aquela garota com quem eu enfrentei, espero que ela não me traga problemas.
E aí? Gostou da surra de ontem mimadinha? -Ela começa a me provocar enquanto a ignoro.
Percebo seu olhar de ódio quando a ignoro, ela é uma sujeitinha bem irritante, o seu amigo tenta manter ela calada, porém, sem sucesso. Vou até o estábulo e monto em meu cavalo Spartacus e vou em direção a floresta. Até que vejo Xavier tentando se desculpar pelo ocorrido de ontem.
Bom dia princesa! -Xavier se aproxima enquanto eu lanço um olhar de nojo pra ele.
E-eu Só q-queria me desculpar por ter... sabe, ter te desrespeitado, s-sinto muito eu não tinha intenção! -Ele gagueja nervoso.
Tenho a leve impressão que Enid fez alguma coisa com ele para ele estar dessa forma.
Que isso não se repita, caso contrário, eu própria te enterro vivo. -Lanço um olhar mortal que faz com que ele saia imediatamente.
Chego na floresta e me deparo com a garota loira virada de costas desenhando outra garota, ela parecia muito concentrada, decido que vou observá-la um pouco.
Enid Sinclair Pov:
Estou na floresta desenhando um pouco, aliás, faz um bom tempo que eu não desenho, acredito que isso seja porque eu ando treinando muito.
Ouço alguém se aproximando, já que tenho poderes de lobo eu consigo perceber quem está vindo ou indo de algum lugar,tenho uma audição super aguçada. Então, eu me viro de costas e me deparo com ela, a princesa.
Está assustada? -A morena me pergunta fazendo com que eu guarde o desenho, já que eu estava desenhando ela.
Claro que não, só pensei que fosse algum bicho. -Minto, ela era muito perspicaz.
Você estava desenhando uma garota, mas você não concluiu seu desenho não é? Pode continuar eu não mordo. -Ela fala se sentando ao meu lado.
Bom, eu não quis demonstrar isso, só estou surpresa, entende? -Abro meu caderno e ela me olha atenta.
Sim, compreendo, nunca tinha visto alguém por aqui, você tem vindo frequentemente? -Ela indaga enquanto eu olho para meu caderno.
É, digamos que sim, tenho costume de vir por aqui as vezes. - Sou sincera, pois aqui é meu lugar favorito do reino.
É o meu lugar favorito, aqui é esplêndido. -Ela diz enquanto se prepara para mergulhar.
Fico com um pouco de vergonha, mas tento focar no meu desenho, que está ficando razoável, hoje eu estou inspirada.
Ultimamente tenho vindo para refletir sobre o mundo, depois de um acidente uns dias atrás. -ela fala enquanto está nadando.
E oque exatamente aconteceu? -Questiono obviamente sabendo do que aconteceu.
Eu estava aqui para nadar enquanto vi uma silhueta de um humano, mas depois ele tinha sumido, e minutos depois apareceu um lobo de pelagem branca meio acinzentada, ele era lindo -Ela diz enquanto fico interessada no assunto.
Bom, e você estava com medo dele? -Pergunto e ela nega.
Na verdade, eu só não esperava por aquilo, ele me olhava bastante confuso, mas logo após isso eu lancei uma flecha, e logo depois apareceu outro lobo de pelagem escura carregando ele, eles eram gigantes. -Ela finaliza enquanto eu fico perdida em meus pensamentos.
Enid? -Ela me chama e eu volto.
E o que achou dele? Acha que ele queria te atacar? -Continuo desenhando e ela responde.
Sinceramente não, ele parecia perdido e confuso, mas com certeza, ele já está morto. - A princesa se vira mergulhando nas águas.
E por que diz isso? Quem sabe ele não sobreviveu? -Digo tentando encará-la.
Minha flecha era encantada,ou seja, quem fosse meu alvo, minutos depois já estaria morto. -Ela lança um olhar intimidador.
Quem sabe, as vezes podemos nos enganar -Digo um pouco convencida e ela me olha desconfiada.
Você sabe de alguma coisa sobre esses lobos Enid? -Ela sai da água ficando muito próxima de mim.
Eu? Não, na verdade eu nunca ouvi falar de lobos gigantes assim na floresta. -Digo desviando o olhar e guardando o desenho.
Você parece saber de algo, está tão interessada no assunto. -A morena se aproxima de mim, e eu fico um pouco nervosa.
Eu acho que é melhor eu ir, tenho que voltar para terminar um projeto com meu irmão. -Me apresso e acabo deixando meu caderno cair.
Wednesday Addams Pov:
Depois da conversa com Enid, estou começando a desconfiar de que ela sabe de alguma coisa, algo nela me intriga profundamente. Ela deixou seu caderno que estava próximo a pedra onde ela estava sentada, talvez isso me diga algo.
Ela realmente desenha bem, só achei que meu nariz ficou mais fino do que o normal -Digo folheando seu caderno.
Começo a achar estranho ela ter me feito tantas perguntas, mas ao mesmo tempo duvido que ela conheça pessoalmente aqueles Lobos enormes, mas certeza que de alguma coisa ela sabe. Estou começando a sentir algo diferente quando converso com ela, apesar dela ser um pouco estranha, ela me evita de vez em quando e isso mexe comigo quando estou conversando com ela.
Percebo que alguém tenta entrar em minha janela e é o mãozinha, meu braço direito em tudo que faço, estava sentindo falta dele.
Ele está muito assustado, então eu pergunto o que aconteceu e ele me diz que viu 3 lobos no alto das montanhas enquanto colhia suas plantas medicinais, e eu pergunto como eram exatamente esses lobos para ele.
O 1° lobo é de pelagem branca e cinza, o 2° é de pelagem escura e castanha e o 3° é totalmente preto, eles são gigantescos. -Mãozinha fala desesperado em sua linguagem de sinais.
Parece que estou ficando cada vez mais próxima de descobrir o que são esses lobos enormes nessas florestas, espero que eu consiga mais informações sobre eles, e é claro o mãozinha irá me ajudar nisso, preciso saber o que são eles e porque eles não são lobos comuns urgentemente, estou com receio de que eles sejam um perigo ou ameaça para o meu Reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Spades Enid e Wednesday
Hayran KurguEm um Reino bastante rico, vive Wednesday Addams uma princesa muito renomada e talentosa, mas ao mesmo tempo muito fechada para relacionamentos, após a morte de sua mãe, Spades passa por grandes dificuldades e Wednesday precisa se casar para recuper...