-Inevitável-

185 26 1
                                    

Enid Sinclair Pov:

Estou começando a criar uma "amizade" com Wednesday, e apesar dela ser um pouco fechada e introvertida, é legal trocar ideia com ela, mesmo ela aparentando não se "importar" com as pessoas, ela é uma boa ouvinte, e isso já é muito bom. Meu irmão já finalizou o projeto e já podemos colocá-lo em prática, estou com um bom pressentimento de que a máquina vai dar certo.

Opa, bom dia mana! Preparada pra gente testar nosso projeto?? -Ajax chega e arruma sua mochila empolgado.

Com certeza! Imagina? Vamos poder ver quem entra e sai das nossas terras na hora que quisermos! Isso é demais! -Exclamo empolgada também.

Nós fomos a caminho de nossa aldeia, hoje foi nossa folga do castelo e não vamos precisar intervir por enquanto, hoje eu e Ajax iremos vigiar e testar nosso trabalho. Acabamos encontrando Lídia que estava a caminho e resolveu nos acompanhar.

Bom dia pessoal! Como está indo o projeto? -Lídia se aproxima curiosa.

Até agora, muito bem! Vamos testar hoje inclusive! -Digo, feliz por finalmente ter conseguindo.

Enquanto estávamos jogando conversa fora, não sei porque mas eu estava sentindo que alguém estava nos observando, ou pelo menos, estava tentando. Resolvi ignorar e continuar o percusso até a alcatéia.

A nossa segurança anda razoável? -Meu irmão pergunta intrigado.

Depende, as vezes os nossos guerreiros estão muito feridos, papai já me disse que nossos lobos tem sido atacados enquanto protegiam nossas terras, pelo que sei, tem pessoas querendo saber mais sobre nós. -Lídia responde apreensiva.

Espero que eles não achem nada, podemos até ser descuidados com nossa segurança, mas ainda somos os mais fortes desta floresta. -Digo com bastante orgulho.

Acabamos chegando em nosso território e a minha sensação de estar sendo vigiada ainda não acabou desde que cheguei, espero que seja apenas impressão minha.

Gente, preciso guerrilhar com meu pai, hoje é dia de treinar, acho que a segurança vai ficar um pouco desfalcada, mas vocês dão conta né? -Lídia pega seus armamentos e encosta na porta.

Claro, pode ir tranquila! Vamos dar nosso jeito! -Digo fazendo com que ela se sinta mais segura.

Então maninho, vamos ao trabalho, liga logo isso aí! -Dou o comando e ele liga.

Nossa! E não é que deu certo!! Não pensei que iriamos conseguir mesmo. -Ele dá pulos de alegria e eu rio da cara dele.

Dá pra ver tudo, entrada, saída, menos as laterais, mas acho que não faz muita diferença. Continuo observando e faço uma pequena pausa pro lanche enquanro Ajax monitora o movimento das pessoas.

Wednesday Addams Pov:

Discretamente no castelo eu estava ouvindo Enid e Ajax falando sobre uma máquina e que iriam testá-la hoje nesta manhã, então eu e mãozinha resolvemos segui-los, claro que fomos sem ninguém ver, porém eu percebi que Enid estava olhando para trás e parecia desconfiada, mesmo eu e mãozinha estando em uma distância considerável, não sei como, ela deve ter uma audição muito boa pra nos perceber em movimento, mas mesmo assim, continuamos seguindo-os.

De repente vejo que não é qualquer pessoa que pode entrar em suas terras, eu tenho pra mim que Enid tem alguma coisa haver com os lobos que mãozinha disse ter visto ontem. Mas penso em algo rápido para tentar invadir sem que nos percebam.

Podemos entrar pelas laterais, eu acho que é o menos arriscado já que tem guerreiros em volta da entrada e da saída. -Mãozinha fala em sua língua de sinais.

Concordo, deixa que eu vou primeiro. -Digo, ignorando o que mãozinha estava tentando falar.

Consigo entrar e percebo que os moradores daqui são estranhos, a maioria deles não usam camisas, apenas calças e as mulheres apenas top e shorts. Com certeza eu não posso me misturar com eles, pois eles vão percebe que não sou daqui. De longe vejo mãozinha que está apontando para mim se esconder nos caixotes e tentar achar Enid. Vou em direção a uma cabana de cor pastel e mãozinha vem logo atrás de mim sem que ninguém veja e por coincidência é a mesma que eles estão. Vejo Enid só de top e calça e fico um pouco envergonhada, ela parece que malha bastante.

Enid, eu já disse que eu tô lendo meus quadrinhos eu não posso vigiar agora! - Ajax pega sua revista e Enid briga com ele.

Depois entra alguma pessoa sem a gente ver e o papai vai nos matar! -Enid dá um tapa em sua cabeça que o faz ficar irritado.

Ela é bem bravinha com ele, mas porque eles ficam com esse negócio de ficar "vigiando"? E por que eles precisam vigiar se já tem os guardinhas? -Penso comigo mesma.

Ei Enid, a princesa ainda desconfia daquele negócio? -Ajax pergunta e ela assente.

Acredito que sim, mas eu vou dar um jeito dela não desconfiar. -Enid liga o monitor e começa a focar na tela.

Eu espero que ela não desconfie mesmo, ela tem cara de ser muito esperta, tome cuidado pra ela não descobrir nosso segredo. -Ajax fica folheando sua revista e Enid começa a encarar a tela.

Queria saber oque diabos eles tanto falam sobre esse segredo! E ela ainda pensa que pode conseguir me enganar, ela é muito inocente mesmo! Se eu pudesse saber mais, nossa com certeza eu queria vir aqui todos os dias pra descobrir.

Ajax! Eu acho que tem alguém aqui! -Ela encara Ajax que concorda com ela.

-Mas o monitor não mostra nada! - Ele observa e não encontra ninguém na tela.

Eu estou sentindo! Você sabe, a minha audição nunca falha. -Ela conclui e vejo mãozinha derrubar um frasco na mesa para distraí-los.

O que foi isso??! Enid! Eu não tô gostando disso! -Ajax fica de pé na cadeira.

Esse garoto é bem abaitolado pra quem é tão inteligente -Fico observando ele enquanto Enid tenta se concentrar.

Aproveito que Ajax está tendo ataques e vou embora até que avisto a insuportável da Lídia por perto.

-Gente? Que gritaria é essa? Soltou a franga foi Ajax? -Lídia comenta e Enid sai da cabana.

Uffa! Nunca pensei que uma visitinha causaria tanto alvoroço, ô povo marmotoso. -Digo e mãozinha me repreende.

Que foi? Eu estava fazendo meu trabalho, uma boa investigadora tem que saber e fazer de tudo para conseguir o que quer. -Digo e mãozinha fica bravo.

Calma, eu te dou um creme da Europa depois, mas antes eu preciso descobrir o que tanto eles escondem, eu estou ficando agoniada com isso tudo. -Olho pro mãozinha que está no meu ombro bastante cansado.

Provavelmente eles tem algum tipo de segredo que o fazem ser tão cuidadosos com a segurança. -Mãozinha fala em sua linguagem e aponto para o caderno de desenhos de Enid.

É realmente, não entendo o porque eles querem omitir isso a todo custo -Pego o caderno dela.

Mãozinha aponta para uma figurinha de lobo que ela tem no centro.

Espera, por que ela tem isso? -Questiono e mãozinha diz não saber.

Você está se apaixonada por ela não é? - Mãozinha indaga e eu recuso.

Claro que não seu maluco! Por que eu me apaixonaria por ela? Ela não combina nada comigo! -Digo com bastante irritação em minha voz.

Não foi o que pareceu com você secando ela! -Mãozinha fica perto de mim e eu dou um peteleco nele.

Sinto lhe informar, mas aquela idiota não faz o meu tipo! -Me deito na cama e ele zomba da minha cara.

Eu vou ler e você deveria fazer o mesmo! -Digo pegando meu livro e ele sai passear.

Acredito que Enid percebeu que alguém estava ali, mas não que era eu quem estava espionando, não imaginei que ela poderia ser esperta assim. Mas tudo isso tá muito estranho, o povo deles usam roupas esquisitas, a Enid tem uma audição fora do comum, e os "guardas", não usam nenhum tipo de arma a não ser o próprio corpo como fundamento, isso tudo está me cheirando mal, e eu estou muito confusa, pelo menos agora eu sei que um segredo muito importante, eles guardam consigo e acho que eu estou cada vez mais próxima de descobrir alguma coisa.

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora