𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑭𝑰𝑽𝑬 | 𝑾𝑯𝑨𝑻 𝑲𝑰𝑵𝑫 𝑶𝑭 𝑨𝑩𝑬𝑹𝑹𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 𝑨𝑹𝑬 𝒀𝑶𝑼?

2.8K 273 175
                                    




Capítulo Cinco
━━━ "Que Tipo de Aberração Você É?"

    PANDORA SEGUROU A ALÇA DA BOLSA com força enquanto caminhava em direção à cabana Sully no acampamento omaticaya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PANDORA SEGUROU A ALÇA DA BOLSA com força enquanto caminhava em direção à cabana Sully no acampamento omaticaya. Todo o lugar estava em grande movimento por causa do rito de passagem que aconteceria naquele início de manhã. Dora não sabia o que pensar sobre a mudança repentina de Toruk Makto e sua família. Ela estava com medo por eles e pelo povo.

Pandora não temia pela própria vida pois era apenas o seu Avatar que estava indo com eles. Ela iria sobreviver caso algo acontecesse, mas os outros não.

A garota em seu corpo na'vi sorriu levemente ao encarar a família em questão se preparando para sair. Lo'ak estava terminando de guardar suas bolsas de viagem no bagageiro do Ikran e Jake saía da cabana com o que parecia ser uma montanha de bagagens em suas mãos.

——— Vamos, Tuk ——— Kiri resmungou para a irmã mais nova enquanto colocava um pequeno cobertor nos ombros. ——— Você não pode levar todos os brinquedos.

Tuk fez um beicinho e começou a lamentar em resmungos doces. Neytiri segurou a mão da filha caçula enquanto encarava a antiga casa sobre o ombro magro. Ela estreitou os olhos.

——— Estou com a sensação que esqueci algo ——— murmurou para ninguém em específico.

——— Não! ——— Jake exclamou, diminuindo o tom de voz quando sua esposa o encarou. Ele limpou a garganta. ——— Não... Você já pegou tudo, amor.

Pandora prendeu um riso ao observar o leve desespero de Jake ao pensar em carregar mais bolsas.

——— Pai, eu... ———- Neteyam saiu da cabana de repente, esbarrando sem querer em Pandora. Ele a segurou nos quadris para que ela não cambaleasse. ——— Foi mal.

——— Olhe por onde anda, skxawng ——— a garota de cabelos esbranquiçados sorriu divertia. Dora desceu a atenção do rosto do amigo para sua mão que ainda continuava em seu quadril. Pandora sorriu maliciosamente. ——— Se quisesse me segurar era só pedir, Neteyam.

O garoto arregalou os olhos e retirou sua mão do corpo da amiga rapidamente. Pandora tinha certeza de que se ele fosse humano, estaria corando furiosamente. Ele gaguejou alguma coisa e desviou seu olhar para todos os lados da caverna, menos para os olhos de Pandora.

——— Foi apenas uma brincadeira, Neteyam ——— ela riu enquanto balançava a cabeça.

——— Então vai ser assim? ——— o jovem guerreiro se aproximou de Dora e imitou seu sorriso malicioso. ——— Tem certeza?

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Pandora explodiu em risadas. Ela começou a se contorcer enquanto as mãos de Neteyam trabalhavam agilmente em cócegas em sua barriga.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora