𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑬𝑰𝑮𝑯𝑻 | 𝑨 𝑷𝑼𝑵𝑪𝑯 𝑰𝑵 𝑻𝑯𝑬 𝑩!𝑻𝑪𝑯

2.8K 268 317
                                    




Capítulo Oito
━━━ "Um Soco na Cadela"

OS CINCO DEDOS LONGOS DE Pandora Cooper trançavam seu cabelo quase branco em uma trança lateral enquanto a mesma conversava com seu melhor amigo —— alguém, por favor, arranca essa palavra do vocabulário? —— , Neteyam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OS CINCO DEDOS LONGOS DE Pandora Cooper trançavam seu cabelo quase branco em uma trança lateral enquanto a mesma conversava com seu melhor amigo —— alguém, por favor, arranca essa palavra do vocabulário? —— , Neteyam. Eles decidiram ficar na praia depois de mais uma das lições de Tsireya. Lo'ak e Kiri também estavam por perto.

—— ... E esse livro realmente era bom. Não saberia o que fazer no meu tempo livre se minha mãe não tivesse trazido seus livros antigos consigo —— ela contou com um sorrisinho carregado de carinho. Depois de alguns segundos em silêncio, ela arfou e o encarou com os olhos brilhando. —— Nesses últimos dias, eu li um livro incrível! Ele se chamava "Eleanor & Grey". Pode parecer besteira, mas romance é algo que eu realmente amo ler —— Dora finalizou sua longa trança com uma fita azul, Neteyam se viu desviando os olhos do rosto dela para o cabelo. —— Você sabia que na Terra não se vendia mais livros de papel? Pois é, eles foram proibidos por causa da escassez de árvores. Só as pessoas podres de ricas tinham, mas os usavam para decorar a casa —— ela bufou e revirou os olhos. —— Por sorte, minha avó havia guardado todos os seus livros antigos no porão.

Pandora sorriu para si mesma, mas ao perceber o silêncio de Neteyam, ela o encarou com os olhos arregalados e se perguntou se na'vi também ficavam corados.

—— Eu estou falando muito, não é? —— ele não conseguiu esconder o sorriso. Dora suspirou e esfregou a testa com os dedos. —— Desculpe, sério. Quando eu começo a conversar sobre um assunto que eu gosto, eu não paro mais —— ela começou a gesticular as mãos freneticamente, como se aquilo pudesse explicar tudo.

—— Está tudo bem —— as mãos de Neteyam seguraram as dela, as impedindo de se mexerem. —— Eu gosto de ouvir você falar.

Pandora sentia vontade de gritar e correr por aí enquanto seu coração dava cambalhotas. Ela comprimiu sua felicidade em um pequeno sorriso e apertou as mãos dele.

—— Obrigada, isso é muito importante pra mim.

Amigos. Lembre-se disso, Sra. "Sully", sua razão cantarolou em sua mente, fazendo o sorriso de Pandora tremer e soltar suas mãos entrelaçadas.

—— E então? Me fale sobre esse Eleanor e Gay —— Neteyam recostou-se na pedra atrás dele.

Uma risada rouca explodiu no peito de Pandora. Ela levou a mão aos olhos para secar as lágrimas. Neteyam apenas a encarou com um sorriso brincalhão e até mesmo orgulhoso. Ele queria fazê-la rir assim todos os dias.

—— É "Grey", skxawng.





PANDORA TERMINAVA DE CONTAR uma de suas partes favoritas no livro quando  um movimento mais ao lado chamou sua atenção. Ela interrompeu seu falatório e se desencostou da pedra em que estava encostada para observar melhor. Ao estreitar os olhos, Dora conseguiu discernir a imagem de Aonung e seus amigos ao redor de Kiri. Claramente eles estavam começando a implicar com ela.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora