𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑭𝑶𝑼𝑹 | 𝒀𝑶𝑼 𝑨𝑹𝑬 𝑵𝑶𝑻 𝑺𝑨𝑭𝑬

2.9K 294 90
                                    




Capítulo Quatro
━━━ "Você Não Está Segura"

 NETEYAM FIXOU SEUS OLHOS atentos na aeronave que levantava voo com seus Avatares fardados pendurados, apesar da grande luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NETEYAM FIXOU SEUS OLHOS atentos na aeronave que levantava voo com seus Avatares fardados pendurados, apesar da grande luz. O coração do guerreiro omaticaya ainda batia forte em seu peito, uma mistura de adrenalina e pavor. Se ele não tivesse chegado a tempo, sua mãe estaria caída entre as folhas encharcadas de sangue na'vi com um buraco na cabeça.

Ele queria matar o Coronel Miles Quaritch com a própria flecha, assim como Neytiri havia feito há vários anos atrás. Ele estava com seus irmãos e Spider sob o aperto de facas e armas.

——— O perigo acabou ——- Jake murmurou ao seu lado. ——— Todos estão ilesos?

Neytiri correu para Tuk, a agarrando em um abraço apertado e aliviado. Jake puxou seus dois filhos para um abraço e Kiri correu para sua mãe adotiva, sendo recebida com o calor dos braços protetores de Neytiri.

——— Obrigada, ma Eywa, muito obrigada ——— Neytiri murmurou com a voz embargada.

——— Onde está o Spider? ——- Jake perguntou para Lo'ak, que abaixou a cabeça em lamento.

——— Eles o levaram ——— foi Kiri quem respondeu chorosa. ——— Eles o levaram.

Seu pai a puxou para um abraço de conforto enquanto dizia palavras de consolo para a filha, que desmoronava em seu ombro.

Neteyam desviou os olhos para o chão enquanto segurava o punho do arco com força. Spider foi capturado. Ele sussurrou um palavrão, para que Tuk não o ouvisse.

——— ... Todos nós iremos ficar bem. Vamos para casa...

E então, um tiro solitário e seco ecoou pelas árvores.

Neteyam ergueu a cabeça para a direção do tiro e por um momento, pensou ter visto branco.

——— Pandora ——— foi o que conseguiu sussurrar com sua garganta seca.



DOIS MINUTOS ANTES

PANDORA NÃO SABIA QUE NA'VIS também soavam até sentir o cabo da adaga escorregar em sua mão direita. Ela secou a mão em questão no tecido de sua tanga novamente e engoliu um gemido de nervosismo. Dora não se arrependia de ter mandado Neteyam para ajudar sua família. Lá era o lugar dele, não grudado com uma garota humana em seu Avatar sem experiência alguma.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora