𝑩𝑶𝑵𝑼𝑺 𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 | 𝑰 𝑨𝑴 𝑯𝑬𝑹𝑬

1.1K 110 15
                                    




OI? TEM ALGUÉM AÍ?
para comemorar a marca de 20 mil vizualizações em O Coração de Eywa, trouxe esse capítulo bônus para vocês!
Aproveitem!

Capítulo Bônus
━━━ "Eu Estou Aqui"

Capítulo Bônus ━━━ "Eu Estou Aqui"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OS OLHOS DE PANDORA SE FECHARAM. O último fôlego que lhe restava escapou por entre seus lábios pálidos e secos. A mão ensanguentada que carinhosamente acariciava o seu rosto despencou rumo à pedra fria no qual foi posta. Neteyam observou a linha forte e brilhante sair do coração de Dora e subir rumo ao céu, ele tentou agarrá-la, tentou puxá-la de volta e remendar o que se partiu... Mas não conseguiu. Não conseguiu se mover. Apenas sentir a dor de ter perdido sua melhor amiga e amor. Apenas sentir seu coração ser implodido com um luto agudo e desesperador.

Neteyam estava ciente do que acontecia ao seu redor. Água, armas de fogo, explosivos, navios, humanos e avatares... Mas nada chegava ao seus ouvidos, nada além do silêncio de Pandora Cooper.




A CABANA ESTAVA IMERSA EM UM BREU quando Neteyam se empurrou para longe do seu pesadelo. A luz da lua era fraca naquela madrugada, sendo coberta pelas nuvens pesadas que prometiam chuva no dia seguinte. A rede suspensa nos pilares rangeu com o seu movimento abrupto. A realidade ainda voltava para Neteyam sem pressa, como uma lesma atravessa uma ponte. O que era real? O que era mentira?

Pandora? Onde ela está?

—— Eu estou aqui —— um beijo delicado foi estalado em seu ombro. Uma mão de cinco dedos subiu pelas costas nuas e começou a acariciar. —— Eu estou bem aqui, Neteyam.

O guerreiro omaticaya a encarou rapidamente sobre o ombro e sentiu o alívio inundar seu coração tolo. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Tudo acabou bem.

—— Com o que você sonhou desta vez? —— a voz aveludada da sua esposa sacudiu seu interior.

—— Com você. Sonhei com você.

—— Que safadinho, marido —— Dora sorriu com os lábios ainda encostados em seu ombro largo.

Neteyam riu baixinho, levando uma mão até a perna nua de sua esposa.

—— Para que sonhar se posso viver isso agora com você?

Ele sentiu o corpo de Pandora tensionar e ela se inclinou para frente.

—— Está sonhando acordado, amorzinho.

Era verdade. Neteyam e Pandora desviaram os olhos para o berço de Betsey, que dormia como um anjinho —— eles demoraram duas horas para fazê-la dormir.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora