𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑭𝑰𝑭𝑻𝑬𝑬𝑵 | 𝑴𝒀 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑰𝑺 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺

2.7K 230 450
                                    





Capítulo Quinze
━━━ "Meu Coração é Seu"

PANDORA SE REMEXEU EM SEU SONO AO sentir que estava sendo observada por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PANDORA SE REMEXEU EM SEU SONO AO sentir que estava sendo observada por alguém. Ela abriu os olhos lentamente e encarou as costas de Kiri, que aparentemente dormia profundamente. Dora sentiu os olhos de alguém a queimando pelas costas, a fazendo engolir seco antes de se virar lentamente. Ela pensou se era Eywa, que a viera buscar com uma foice na mão, arrependida de sua misericórdia.

Os olhos redondos de Tuk estavam levemente arregalados enquanto encaravam o rosto confuso e sonolento de Pandora. Um brilho melancólico e feliz ao mesmo tempo passou rapidamente pelas luas amarelas da criança, como uma estrela cadente. O marui estava em silêncio, apesar de já ser dia e a luz do sol invadir o lugar através das brechas das cortinas. Quando voltaram para Awa'atlu depois da batalha —— observando ao longe o navio afundar com Quaritch amarrado nele —— , seguiram imediatamente para o marui, ansiando por descanso e comida.

Apesar de terem chegado ao amanhecer, os Sully e Pandora decidiram que iriam dormir mesmo assim. E foi o que fizeram, até Tuk acordar Dora com seus olhinhos atentos e esbugalhados.

—— O que foi? —— Pandora sussurrou para a caçula de Jake e Neytiri.

—— Posso dormir abraçada com você? —— indagou com a voz adocicada tão baixa que não passou de um leve sussurro.

Dora sorriu, acariciando o rostinho dela com os dedos. Desde que saíram do navio e foram buscar Tuk e Tsireya na pedra, a garotinha omaticaya não desgrudava de Pandora por nada. Mesmo o abraço apertado que durou minutos, de soluçar de choro nos braços da garota de cabelos loiros platinados e voltar para a aldeia na garupa de seu Ilu, Tuk achava que os abraços foram insuficientes.

Enquanto Pandora ajudava a cuidar dos machucados de Lo'ak e Neteyam, Tuk estava agarrada em sua cintura como um carrapato insistente. Neytiri e Jake tentaram de todas as formas livrar Dora do aperto apegado de Tuk, mas nada conseguiu tirá-la de lá.

—— É claro que sim, meu amor —— respondeu enquanto estendia os braços para a criança, que rapidamente rolou para o encontro deles.

—— Que bom que você está aqui, Dora —— Tuk sussurrou com o rostinho enterrado em seu pescoço. —— Achei que me deixaria sozinha.

—— Eu nunca deixaria você, Tuk —— a garota de cabelos esbranquiçados riu silenciosamente. —— E mesmo se fizesse, você não ficaria sozinha. Sua família está aqui.

Dez minutos inteiros de silêncio se passaram e Pandora realmente achava que Tuk finalmente havia caído no sono, mas se enganou ao ouvi-la sussurrar sonolenta:

—— Você e o Neteyam irão se casar?

Dora congelou, mesmo já estando deitada e imóvel. O que ela iria responder para a garota? Não poderia dizer "sim", já que nada estava certo e que possivelmente Tuk contaria para todo mundo. Também não poderia dizer "não", já que certamente havia sentimentos verdadeiros e muito forte entre os dois, que não deveriam ser ignorados.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora