QUASE UM BÔNUS
Esse capítulo na verdade, é como se fosse um bônus. Foi bem divertido de escrever ele e eu espero que gostem desse pequeno mimo. No próximo capítulo as coisas começam a esquentar novamente, prometo!Boa leitura!
Capítulo Dezesseis
━━━ "Adolescentes Assustam Neytiri"
PANDORA COOPER SORRIU ENTRE o beijo quase desesperado de Neteyam. Inicialmente, o plano deles era voltar para a festa depois de quase duas horas sumidos, mas aparentemente o garoto que a segurava com firmeza naquele momento tinha certas dificuldades em desgrudar suas bocas. Já era a terceira vez em que Neteyam interrompia sua caminhada de volta para a festa para beijá-la. Na primeira vez, foi quando ela riu de alguma coisa que ele disse e o encarou sobre o ombro. O garoto a pegou repentinamente pela cintura e fez questão de beijar seu sorriso. Na segunda, Dora nem se lembrava do motivo, apenas sentiu os lábios de Neteyam em sua boca de repente.E agora, na terceira vez, ela meio que flertou com ele e foi empurrada para o tronco largo de uma árvore no bosque tropical. Pandora não estava reclamando, afinal ter a boca de Neteyam na dela não era nenhum castigo ——— longe disso, na verdade. Mas, ela queria voltar para a festa por três motivos. O primeiro; não queria que ninguém soubesse ainda, portanto não era bom ficar muito tempo fora para não perceberem suas faltas. O segundo; queria dar uma olhadinha em Kiri para saber se ela estava bem e confortável com Rotxo. O terceiro; ela estava com muita fome e queria beber alguma coisa para acalmar o fogo no rabo dela.
O corpo magro de Pandora estremeceu como nunca antes quando Neteyam mordeu seu lábio inferior suavemente ao terminar o beijo que a fez ficar sem fôlego. Ela abriu os olhos lentamente e sorriu quase admirada para um jovem omaticaya que já a observava com os olhos escurecidos de excitação e diversão. Apesar de seu raciocínio fugir dela nesse momento como um rato foge do gato, Dora se perguntou como Neteyam parecia ser tão experiente em relação a beijos, sendo que ela mesmo não sabia nem como se portar a um há alguns minutos atrás. Ela pensaria nisso mais tarde, quando seu raciocínio e inteligência estivessem funcionando novamente, ou seja, quando Neteyam finalmente parasse de beija-la.
Para a felicidade —— ou não —— de Pandora, Neteyam finalmente decidiu colaborar com o resto da caminhada e encerrou suas sessões deliciosas de beijos. Ele entrelaçou suas mãos e caminhou ao lado dela rumo ao local da festa, que deixava seu rastro através da fumaça da fogueira que acenava para eles além das árvores.
——— Neteyam ——— Dora chamou a atenção do garoto ao lado dela quando se aproximaram da clareira movimentada. ——— Você concorda em manter isso ——— ela apontou para os dois com os dedos em uma mímica. ——— em segredo, por enquanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀
FanfictionPandora Cooper é filha da cientista Betsey, que veio para o planeta seis anos antes de Jake Sully, apesar de terem quase a mesma idade. Betsey veio para Pandora apenas com o objetivo de estudar o bioma completamente novo para a visão humana. Mas, no...