𝑬𝑷𝑰́𝑳𝑶𝑮𝑶

1.7K 155 208
                                    




Epílogo

OITO ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OITO ANOS DEPOIS

A FLORESTA DE PANDORA GUARDA MUITOS PERIGOS. Mas o maior deles, é você acabar gostando dela demais.

Os olhos redondos amarelos e atentos esperaram pacientemente pelo momento certo. Os dedos magros puxavam a flecha para trás, apenas aguardando o momento em que a soltaria e atingisse o animal. A respiração da mulher engatou e seus olhos arregalaram-se ligeiramente ao observar o peixe nadar até sua armadilha imaginária.

Pandora abaixou a atenção para a própria barriga ——— grande e redonda, graças a sua gestação ——— e ajeitou o corpo numa posição melhor. Dificultar a caça certamente foi adicionado na lista enorme "Vantagens e Desvantagens da Gestação" que começou no início da gravidez.

Dora rapidamente mirou no peixe novamente, sorrindo maliciosamente ao tê-lo bem debaixo da ponta da flecha.

Te peguei.

A flecha voou... E errou.

——— Merda! Foi por pouco! ——— Pandora xingou, jogando o arco no chão enquanto observava com uma caramunha o peixe nadar para longe.

Uma risada alta e masculina ecoou pela clareira, chamando a atenção dela.

——— Você sabe com quantos anos eu acertei meu primeiro peixe? ——— quando Pandora não respondeu, ainda com raiva, Neteyam sorriu como uma criança arteira. ——— Oito anos. Eu tinha oito, Dora.

——— A culpa não é minha que você seja um péssimo professor ——— Dora balançou os ombros e recostou-se em uma árvore gigante, encarando o guerreiro omaticaya de uma vista privilegiada.

——— Ah, então a culpa é minha? ——— Neteyam sorriu com a provocação e também recostou-se no tronco da árvore atrás dele, cruzando os braços. ——— Você está desde os dezessete anos tentando atirar e até hoje, aos vinte e cinco, só conseguiu acertar um yerik por acidente.

——— Não consigo evitar de ser tão icônica ——— Pandora sorriu com presunção e deu de ombros.

Em oito anos, muita coisa mudou. Neteyam estava mais alto, mais forte e seu cabelo havia crescido ——— chegando até o peitoral agora. Seu corpo havia amadurecido juntamente com sua mente. Pandora afirmava para si mesma que não era sua cabeça a pregando peças e que realmente seu companheiro estava ficando mais bonito a cada aniversário.

Pandora também cresceu, assim como seus longos cabelos quase brancos ——— que agora estavam cortados na metade das costas. Joias e ornamentos a enfeitavam, assim como tops e tangas estilosas adaptadas para a gravidez. Ela também reconhecia que estava ficando mais bonita a cada dia, para o próprio deleite e ao do marido.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora