𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑭𝑶𝑼𝑹𝑻𝑬𝑬𝑵 | 𝑬𝒀𝑾𝑨'𝑺 𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻

2.4K 215 516
                                    




Capítulo Catorze
━━━ "O Coração de Eywa"

A PALAVRA "PAZ" PODE SER DEFINIDA COMO um estado de calmaria, harmonia; em que há silêncio e descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A PALAVRA "PAZ" PODE SER DEFINIDA COMO um estado de calmaria, harmonia; em que há silêncio e descanso. Pandora sentiu isso. Na verdade, foi a única coisa que conseguiu sentir naquele momento. Não havia mais dor, nem sofrimento. Só havia aquela paz, aquela calmaria intensa que a fazia querer sorrir.

Mas então, algo a acordou.

Os olhos castanhos e humanos de Pandora Cooper se abriram lentamente, piscando para se acostumarem com a claridade do além. Ela começou a sentir uma textura sobre si, e definitivamente não era áspera e úmida como a pedra que estava há alguns minutos —— ou foram segundos? —— antes. Os pulmões de Dora incharam com o ato de respirar fundo. Ela tinha certeza que não havia imaginado o aroma adocicado de flores.

Pandora se levantou e não ficou surpresa ao ver que estava deitada até então sobre um pequeno canteiro de flores silvestres. Ela girou em torno do próprio eixo, ficando confusa ao ver o que parecia ser um mar infinito muito raso ao seu redor. Lá não era quente, nem frio; era perfeito.

Uma batida —— mais parecido com um grave —— constante ecoava pelos arredores das poças que beiravam o infinito. Essa música melodiosa e constante a lembrava vida. Batimentos cardíacos vívidos e felizes.

—— Que merda, eu morri —— ela murmurou para si mesma, encarando os arredores em busca de um mínimo movimento, mas aquele lugar parecia tão vazio quanto seu coração agora. —— Minha mãe vai me matar.

Pandora estremeceu e abraçou o próprio corpo humano ao pensar na reação de Betsey ao descobrir que sua filha única estava morta. Apesar de tudo, ela não sentiu tristeza. Ela não sentiu nada além de paz, mesmo que quisesse lamentar pelo luto que as pessoas que a amavam passariam.

—— Pandora —— uma voz melodiosa e serena pareceu ecoar por todo o além, a fazendo virar para o lugar onde a voz vinha.

A garota humana congelou e arregalou os olhos em surpresa ao observar Grace Augustine em sua forma humana. A mulher a encarava com o semblante despreocupado e gentil. Dora não deixou passar despercebido a roupa da mãe de Kiri; a mesma roupa das gravações com o jaleco branco.

—— Grace —— Pandora sussurrou desacreditada. Ela estava em pé, no mar super raso enquanto Dora estava com seus pés descalços sobre as flores. A garota deu um passo para frente. —— Kiri precisa de respostas.

Uma risada suave escapou de Grace e ela balançou a cabeça em negação enquanto corria seus olhos pacíficos por Pandora.

—— Você morreu e a primeira coisa no qual diz é que Kiri precisa de respostas?

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora