ALERTA DE NÃO HOT!quem lê os avisos no início da fanfic sabe que eu não escrevo cenas hot por motivos pessoais.
Mas, nesse capítulo terá umas cenas mais quentes😏... Então se você não se sentir confortável lendo cenas picantes, pula toda parte que tiver um "*"!!!
Lembrando que não será hot, então não se iludam!!!
Capítulo Dezoito
━━━ "Quando a Minha Alma Encontra a Sua"
TRÊS MESES DEPOIS
༄NETEYAM SULLY ACORDOU NO SUSTO na manhã ensolarada de seu aniversário. Todos da família —— incluindo Dora e Spider —— cantaram um "Parabéns pra Você" em língua na'vi muito desafinado e o ofereceram presentes. Era cultura omaticaya—— e de vários outros clãs —— confeccionar o presente de aniversário que você daria a um ente querido. Neteyam pegou o de Tuk primeiro, já que ela saltitava em sua frente e balançava o embrulho de presente no rosto do irmão enquanto gritava "Eu primeiro!".
Depois de todos os presentes serem abertos e apreciados, Neteyam e Jake saíram do marui para prepará-lo para o rito de passagem para a idade adulta. No Clã Metkayina, assim que um homem ou mulher completa dezoito anos, eles passam pelo rito de passagem —— se assim desejar —— para serem reconhecidos como adultos pelo clã. O rito se baseia em domar o animal marinho "Skimwing".
Pandora havia caprichado um pouco mais em sua aparência no dia de hoje —— mesmo que ela negue até a morte ( que Eywa a livre e guarde). Dora já havia notado que Neteyam adorava quando ela trançava seus longos cabelos esbranquiçados na lateral. Alegando que era apenas por causa do aniversário dele, Pandora trançou seus cabelos na frente do espelho no marui quando a hora do rito finalmente chegava. Ela também colocou mais acessórios do que o costumado e massageou seu corpo com um óleo de flores que uma senhora simpática vendia pela aldeia.
—— Não sabia que você também participará do rito, Dora —— Lo'ak zombou na entrada do marui. A garota o fulminou com os olhos através do reflexo do espelho. —— Anda logo, já vai começar.
—— Se você me apressar mais, eu vou me demorar de propósito.
—— Por que você está se paparicando toda? —— Kiri indagou enquanto avaliava as unhas.
—— Oh, você não sabe, maninha? —— Lo'ak debochou e levou uma mão ao coração de uma forma ensaiada. —— Ela está se arrumando para ver o namorado dela lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀
FanfictionPandora Cooper é filha da cientista Betsey, que veio para o planeta seis anos antes de Jake Sully, apesar de terem quase a mesma idade. Betsey veio para Pandora apenas com o objetivo de estudar o bioma completamente novo para a visão humana. Mas, no...