𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑺𝑰𝑿 | 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑶𝑷𝑬𝑹 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀'𝑺 𝑺𝑻𝑰𝑪𝑲 𝑻𝑶𝑮𝑬𝑻𝑯𝑬𝑹

2.7K 274 215
                                    



Capítulo Seis
━━━ "Pandora Cooper e os Sully Ficam Juntos"

Capítulo Seis━━━ "Pandora Cooper e os Sully Ficam Juntos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   "ABERRAÇÃO". AQUELA PALAVRA ECOAVA POR sua mente sem previsão de recuar. Ela realmente havia a chamado de aberração na frente de todos? Pandora respirou fundo e apertou a mandíbula para não xingar a tsahìk. Ela obrigou seu temperamento apimentado a voltar para o cativeiro e trancou a porta com brutalidade. Jake Sully havia pedido para que eles se comportassem e Dora estava fazendo tudo, menos isso.

——— Eu não sou um monstro, senhora ——— Pandora arfou levemente ao sentir mais um puxão em seus cabelos. Estava doendo. ——— Eu juro! Eu juro que sou saudável! Foi apenas uma pequena deficiência nos cromossomos homólogos!

Ronal estreitou os olhos para ela, ainda segurando os cabelos quase brancos com força.

——— Mentirosa ——— sibilou com o rosto a centímetros de distância do da garota.

Você nem sabe o que são cromossomos homólogos, vadia, Pandora pensou com escárnio e grunhiu de dor ao sentir seus cabelos serem puxados para trás mais uma vez. Ela escutou Neytiri silvar em aviso.

——— Não estou mentindo ——— os olhos amarelos se conectaram com os azuis de Ronal.

——— Ela não está mentindo, Ronal ——— Jake se manifestou pela primeira vez desde que Pandora afrontou a tsahìk. ——— Pandora é saudável, apenas sofreu de uma deficiência nas características físicas.

A garota em seu Avatar teve que se esforçar para não encarar Toruk Makto. Ele estava mentindo por ela. O ar cheirava a tensão naquela praia no final do dia e Dora podia sentir todos ao redor prendendo suas respirações. Não havia problema nenhum nisso, ela também estava.

Ronal desviou os olhos de seu rosto e cabelo depois do que pareciam ser horas. Ela encarou Jake Sully, sua mão ainda permanecia em Dora.

——— Ela é sua filha? ——— indagou depois de um minuto de silêncio.

——— Não ——— foi Pandora quem respondeu. ——— Meus pais me abandonaram quando eu ainda era uma criança. Você sabe... ——— a loira permitiu que um sorrisinho deslizasse por seus lábios na'vi. ——— Eles não queriam uma aberração como filha. Desde então, estou sob a proteção de Toruk Makto e sua família.

——— Ronal ——— a voz grave de Tonowari pareceu ecoar nas ondas. ——— Solte-a. Agora.

A tsahìk obedeceu, soltando sua mão dos cabelos esbranquiçados de Pandora em um movimento bruto. A garota protestou de dor e começou a esfregar seu couro cabeludo. Quando a mulher metkayina se afastou, Kiri agarrou sua mão com força. Pandora sentiu seus olhos arderem. Ela queria chorar de raiva, de vergonha e de tristeza. Kiri estava tremendo ao seu lado.

Pandora levantou os olhos marejados para as costas de Ronal. Chamas furiosas se juntaram com a água em suas íris amarelas. Vamos chorar de raiva, então.

𝑶 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑫𝑬 𝑬𝒀𝑾𝑨 | 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora