(autora on)
O bando do chapéu de palha seguia seu caminho normalmente, ou quase isso...
Usopp: deixe isso comigo luffy eu sou o melhor atirador do mundo - falava confiante, enquanto arrumava o canhão.
Luffy: VAI LA USOPP - o capitão se empolgava.
Usopp mira em algumas formações rochosas e atingi.
Luffy: uau você acertou - Usopp ria orgulhoso de se.
Nami: luffy, Usopp não fiquem atirando por aí - a garota alertava.
Depois do tiro, dois caras aparecem no navio e um deles luta conta luffy, mas zoro interrompe.
Zoro: Johnny, Yosaku são vocês?!
Os dois: maninho zoro ?!
Zoro: sem essa de maninho, O que aconteceu com o Yosaku? - o rapaz parecia está doente.
Johnny: estávamos naquela pedra quando esse navio atirou lá.
Nami: sinto muito, posso ajudar - Nami dava instruções para luffy e Usopp que colocavam limão na boca do Yosaku.
Johnny: obrigada maninha - fala com os olhos cheios de lágrimas.
Os chapéu de palha chegaram a conclusão que precisariam de um cozinheiro no navio, como forma de agradecer os dois caçadores de recompensas os levam para um restaurante no mar.
???: Senhor uma navio pirata a vista.
Fullbody: nunca vi essa bandeira antes.
Luffy: pq eu fiz ela ontem - fala orgulhoso.
Fullbody: então é um pirata novato haha e quem é o capitão?
Usopp e luffy: eu sou o capitão!
Fullbody: você não parece ser o capitão - fala para Usopp - seu chapéu e igual o daa bandeira - desse vez fala pro luffy - bem isso não importa, sou um tenente da marinha meu dever é exterminar qualquer pirata que existir - diz autoritário, com uma mulher ao seu lado - vamos marinheiros afundem esse navio - após falar isso sai rindo com a mulher.
Os marinheiros preparam o canhão miram no goin marry e disparam, antes que pegue luffy se estica, mas uma de suas mãos acaba escorregando fazendo com que a bola de canhão atingisse um restaurante que ficava ali perto. Os marinheiros ficaram assustados e começaram a atirar mais, luffy e zoro tentavam desviar, enquanto Nami manobrava para tentar fugir.
Eles conseguem fugir, mas luffy se sente culpado por ter acertado o restaurante então pede pra Nami ir até lá para ele se desculpar, acabou que luffy terá que trabalhar lá por 1 ano, segundo Zeff o dono do restaurante, para pagar os estragos. Luffy informou a tripulação, que não reclamou.Nami: já que o luffy vai trabalhar lá, vamos descer lá para comer ? - todos concordam e vão até o restaurante.
Enquanto isso, ali perto perto uma pessoa navegava sozinha...
(Autora off)
(SN on)
Daqui a mais ou menos 4 horas eu vou chegar no famoso restaurante.
Enquanto eu navegava ouvi dizer que um pirata chamado Don Krieg foi derrotado na grand line, isso só me deixou mais preocupada com meus irmãos, será que eles estavam bem ?
Resolvi treinar um pouco minha akuma no mi, era estranho treinar sozinha mas eu tinha que ficar mais forte, por mais que eu tenha uma akuma no mi forte e seja uma espadachim eu não sou forte e isso é frustrante.(Quebra de tempo)
Finalmente cheguei no famoso restaurante, mas uma coisa que eu não pude deixar passar, era um navio pequeno com uma bandeira pirata parado ali do lado, eu tava curiosa sobre ele, então subi para ver de quem era.
Parecia estar vazio, vejo uma menina de cabelos laranjas saindo do navio então me escondo, ela não parece ser ameaçadora, mas é melhor eu da no pé.
Quando eu ia saindo, senti uma espada em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...