9

4.2K 341 77
                                    

(autora on)

(Enquanto luffy festejava sua recompensa)

Mihawk leva o cartaz pro Shanks que fica muito feliz e pede mais saquê para seus amigos festejarem.

(De volta aos Mugiwaras)

Os Piratas do Chapéu de Palha param na cidade de Loguetown, para obter suprimentos antes de seguirem para a Grand Line.

Nami: aqui está o dinheiro para vocês comprarem o necessário - entrega um saquinho com dinheiro para cada um, mas quando chega no Luffy ele não está - cadê o Luffy?

Usopp: ah eu falei pra ele que foi aqui que o Gol D. Roger nasceu e foi executado, e ele saiu correndo - responde simples e leva um cascudo da Nami.

Zoro: preciso comprar novas katanas.

Nami: e como vai fazer isso sem dinheiro suficiente - sorri maliciosa.

Sanji: aqui deve ter ótimos ingredientes. - acende um cigarro e sai andando.

Usopp: tenho que comprar algumas coisas novas. - sai também.

Nami: vou comprar minhas roupas.

Zoro sai sem dizer nada e SN fica observando a cidade.

(Autora off)

( SN on)

Cidade que meu pai nasceu e morreu, idiotice. Ace...

Começo a andar pelo porto e vejo Luffy conversando com um fumante não ligo muito e resolvo entrar na cidade.
Vejo um grupo de pessoas juntas, como uma boa curiosa de primeira vou ver o que está acontecendo vejo uma menina derrotando dois piratas mas, depois de derrota-los ela cai e seus óculos vão parar perto do pé de Zoro, eu ia me aproximar mas vejo Zoro pegar o óculos para devolver, assim que a menina levanta o esverdeado parece fica surpreso e acaba quebrando o óculos da menina.

Zoro: me desculpa - fala com nervosismo.

???: Pq você fez isso ? eles foram caros - se mostrava irritada.

Resolvi não me meter e fui procurar uma nova katana. Entrei em uma loja e o homem me olhou estranho.

Atendente: ola senhorita o que deseja - ele me olhava com deboche.

Ele acha que eu não sei usar uma katana é isso? - penso

SN: sua melhor katana - falo simples

Atendente: desculpe, mas não acho que você tem dinheiro suficiente para compra-la e muito menos saiba usá-la - sorri debochando.

SN: ah sim, claro, Sendo assim irei comprar em outra loja - ameaço sair.

Atendente: posso mostrar pra você - o rapaz vai até o balcão e trás um katana em mal estado.

SN: hahaha tá me achando com cara de palhaça - me aproximo colocando minha adaga em seu pescoço - eu sou uma espadachim sei muito bem quais são as katanas boas, e o dinheiro? bem eu sou pirata - tiro minha adaga de seu pescoço e me fasto, vejo sua cara de espanto.

Atendente: s-sim senhora, já i-irei trazer - dessa vez ele vai até uma salinha.

Enquanto ele ia pegar a espada eu observo algumas espadas ali.

Atendente: a-aqui senhorita, nossa melhor katana - meus olhos brilharam ao ver aquela beleza.

SN: vou levar essa - falo convencida.

Atendente: ela está no preço de 500 milhões de berries - não ligo muito pro preço, eu pago e saio com minha nova bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendente: ela está no preço de 500 milhões de berries - não ligo muito pro preço, eu pago e saio com minha nova bebê.

Bem agora oq eu faço?- fico pensativa.

Começo a caminhar sem rumo e percebo que cheguei na praça de execução, vejo uma multidão na praça olho pra cima e adivinha, Luffy tá quase sendo executado por um palhaço.
Olho em volta vejo alguns piratas fazendo as pessoas de refém, o carinha fumante de antes assistindo e Zoro e Sanji quebrando todo mundo.

Luffy: desculpa pessoal acho que vou morrer - fala com um sorriso.

Logo o palhaço levanta a espada, mas um raio atingi ela, e Luffy sai vivo, corro até ele e pego na sua mão e começo a correr.

SN: seu idiota só se mete em confusão - a gente passa pela frente do zoro e do sanji que começam a correr também.

Olho pra trás e vejo o fumante prendendo o palhaço e uma mulher.
Logo o cara e a mulher de antes que tava com o zoro começam a correr na nossa direção. Zoro então resolve ficar pra lutar contra a menina.
O fumante começa atacar eu, Luffy e sanji.

SN: que merda Luffy, onde tu meteu a gente - falo com dificuldade, esse cara comeu uma akuma no mi, ele é bem forte.

Luffy: não reclama que só piora - ele e pego pelo cara, que para prende-lo fica sentado em cima de luffy.

Do nada uma pessoa misteriosa aparece usando uma capa verde, impedindo que luffy que estava embaixo do fumante ser acertado, com isso eu pego o luffy e o Sanji pelo braço e começo a correr pro goin marry, logo vejo zoro vindo atrás.
Avisto o marry, Luffy se estica nós levando até em cima.
Assim que saímos de perigo me jogo no chão cansada de correr.

SN: Luffy se o vovô não te matar, eu juro que eu te mato e dou para os monstros comerem - falo ofegante e com raiva.

Luffy: ah para foi divertido uai - começa a rir.

Nami: a gente quase morreu seu imbecil - da um cascudo no garoto.

Luffy: aiaiai - luffy se levanta - a partir de agora nossa jornada começa - ele olha pra um barril - rumo a Grand Line, vou para me tornar o rei dos piratas. - coloco seu pé em cima do barril

Zoro: ser o melhor espadachim do mundo - coloca também

Sanji: encontrar o all blue - faz o mesmo

Nami: fazer meu mapa mundi - entra na onda

Usopp: me tornar um bravo guerreiro do mar - se aproxima fazendo o mesmo que todos

SN: me tornar forte - logo todos nós levantamos os pés e juramos ao quebrar o barril.

(SN off)

______________________👒______________________

Desculpem os erros ortográficos 👒❤️

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora