(SN on)
- então esse que é o Crocodile? Hm imaginei algo mais feio - observo o homem na cadeira.
Luffy como sempre emocionado pede uma luta contra o Jacaré, mas fica fraco por pegar na barra da cela.
Nami: não toca aí - dá um cascudo nele.
Crocodile: eu te matarei em breve, vamos esperar por enquanto pois minha convidada de honra ainda não chegou então mandei minha parceira ir pega-la.
- Vivi é a convidada e a morena que tava lá na entrada do cassino deve ser a parceira dele, bem óbvio na verdade.
Luffy: olha o Sanji - brinca imitando o Sanji- "vocês comeram toda a comida?" - Nami com raiva acerta ele e o Usopp.
Nami: parem de brincar nessa situação - fala com raiva.
Luffy: droga não podemos sair, oq quer que eu faça? - massageia a cabeça.
Nami: poderia pelo menos se preocupar em como morrer, e você pq está dormindo?? - acerta um cascudo no zoro.
Zoro: quê? Já é de manhã? - esfrega os olhos bocejando.
Nami: FAZ TEMPO!!
Vivi aparece gritando com e tenta atacar o Jacaré, ele usa sua akuma no mi.
Bem interessante até já que ele se torna areia.Crocodile: está quase na hora da festa começar... Não é mesmo ? - pergunta para morena.
- eu sabia que era a mina lá.
???: Sim senhor.
Começa se ouvir gritos lá de fora.
- droga não posso ir ver oq tá acontecendo, minha preocupação aqui é eles.
Sinto algo me empurrar, por causa disso acabo dando dois passos e ficando cara a cara com todos.
Vivi: senhorita SN? - todos me olham assustados.
Crocodile: mais um ratinho irritante.
SN: eh oi? - sorrio envergonhada com a mão na nuca.
Luffy: você deveria ter ficado lá fora - fala preocupado.
SN: eu também acho, bom vou indo - quando eu ia começar a andar sou parada pela parceria do jacaré.
???: Você deveria se juntar aos outros ratinhos - ela me puxa com força.
Minha reação foi usar a Akuma no mi deixando a temperatura do meu corpo alta, como consequência ela se fasta rápido.
SN: e você deveria tomar cuidado. Odeio que me toquem sem permissão.
Crocodile: deixe ela, vamos sair logo - antes de sair ele joga a chave em uma portinha que tinha no chão - boa sorte - ao falar isso, um crocodilo enorme com uma banana? Na cabeça engole a chave.
SN: puta merda!
Vivi: NÃO!
Luffy: que foi?
Vivi: um bananadile engoliu a chave - todos se olham.
Luffy: QUE??? VAI ATRÁS DELE E FAÇA ELE CUSPIR A CHAVE!
Vivi: não posso fazer isso, os bananadiles são feroz!!
Eles começam a discutir.
Crocodile falou que a sala se auto destruirá em uma hora, falou também sobre o velho lá da cidade de yuba e um monte de blá blá blá enquanto isso eu prestava atenção nos bananadiles eu precisava achar o que estava com a chave.
Falando neles, um dos bichos feios aparece assustando Nami, Usopp e Vivi e deixando Luffy admirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanfictionJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...