17

2.2K 176 25
                                    

(SN on)

Olho rapidamente pra pessoa que acertou Usopp mas me recomponho e solto um suspiro aliviada.

Luffy: ahh Zoro, Usopp e SN - o idiota sorri sem jeito após ter acertado o amigo.

Zoro: seu idiota oq pensa que tá fazendo?! - briga com o capitão.

Luffy: desculpe é que com essas roupas pensei que eram inimigos - coça a nuca envergonhado.

Luffy explica tudo, desde a Dra e o Chopper até como ele derrotou o Wapol.
Chopper aparece e ele era realmente muito fofo, ele tentava se esconder atrás de uma árvore mas não deu muito certo.

Usopp: U-UM MONSTRO - o narigudo grita assustando o Tony e logo alguns moradores tbm gritam.

Luffy: SEU IDIOTA NÃO ASSUSTE ELE - meu irmão faz algo que eu queria que é acertar um soco no narigudo - EI RENA VOLTE AQUI!!! - solto um suspiro frustada ao ver o besta corre atrás da rena que sai correndo tbm assustada.

Dra: ei seus bestas, tragam os feridos para dentro - ordena para os moradores, depois se direciona a uma parede e quebra ela - VOCÊS DOIS TAMBÉM IDIOTAS.

Sanji e Nami que estavam escondidos saem triste de trás da parede.

(Quebra de tempo)

O Luffy conseguiu convencer a rena de ir com eles, quando Chopper foi se despedir a doutora Kuraha tentou mata-lo então todos menos começaram a correr.

Eu sentia que não devia voltar agora para o navio, então um pouco distante de onde estavam os moradores me escorei em um árvore e fiquei esperando algo, mesmo não sabendo oq era.

Aldeão¹: senhor esqueci de mostrar isso! Parece que aquele pirata do chapéu de palha tem uma recompensa de 30 Milhões pela sua cabeça!

- interessante - penso me concentrando mais na conversa.

Dalton: ele parece ser um vilão e tanto - olha o cartaz - onde conseguiu isso ?

Aldeão¹: bem esquecemos de lhe contar quando aconteceu...

Aldeão²: foi a mais ou menos uma semana, em Robelle...

Aldeão¹: esse cara apareceu do nada, e o mais estranho é que ele estava sem neve nenhuma.

Aldeão²: não sabemos da onde ele veio...

Aldeão¹: tudo que ele disse era que estava atrás de um tal de "Barba Negra" que destruiu nosso país...

Aldeão²: mesmo assim, contamos que ele tinha deixado esse país a muito tempo, "então tenho mais uma pergunta, um pirata usando um chapéu de palha alguma vez passou por aqui?" Ele perguntou...

- será que ?... Não, não pode ser...

Aldeão¹: quando dissemos que não, ele nos entregou o cartaz e disse "se algum dia ele passar por aqui, diga a ele que eu estarei esperando ele em Alabasta durante 10 dias, pode fazer isso?" Ele pediu para passarmos o recado.

Aldeão²: antes dele sair perguntamos seu nome e ele falou que era Ace e falou que era só fala isso que o Luffy entenderia...

Não fiquei para escutar o resto da conversa, sai correndo e peguei o teleférico, ao chegar no chão concentrei chamas nos meus pés para que a neve derretesse isso fez com que eu deslizasse pela neve rápido.

Quebra de tempo

Chego no navio e todos estavam me procurando desesperados.

Luffy: onde você estava? Está machucada? Oq houve ?? - me analisa e eu sorrio pro mesmo puxando ele para um abraço.

SN: eu tô ótima maninho, vamos temos que partir o mais rápido possível - sorrio - vem Luffy preciso falar com você - puxo Luffy para o convés onde não tinha ninguém.

Luffy: oq houve? Pq essa animação toda?

SN: Ace tá em Alabasta, ele tá esperando a gente lá - falo animada e Luffy me olha confuso.

Luffy: quem disse isso ?

SN: parece que ele passou aqui a uma semana atrás, ele parecia está a procura de um cara e deixou seu cartaz pedindo para os moradores caso vissem você falassem o recado - Luffy me abraça feliz e me roda.

Luffy: não temos tempo a perder - beija minha testa e sai correndo feliz para perturbar a Nami.

SN: KKK esse idiota não muda - digo indo em direção a cozinha onde todos estavam - hellou babys - entro e me sento ao lado de Zoro.

Nami: tá feliz hoje oq houve?

SN: umas coisinhas - sinto a mão do Zoro na minha coxa.

Luffy: vamos comemorar mais um companheiro para nosso bando - luffy levanta e todos seguem ele para fora.

Me sento longe observando todos felizes, Chopper indo na onda no Usopp e do Luffy, Nami e Sanji flertando, Vivi e karoo abraçados, e por fim Zoro vindo até mim com seu saquê.

SN: quantos copos já ?- pergunto após o maior sentar na cadeira ao meu lado.

Zoro: calma gatinha, esse é o terceiro - sorri nasal.

SN: vou pegar umas comidinhas pera - vou até a mesa e pego um espetinho com carne e volto, antes de me sentar Zoro me puxa para sentar no colo de frente pro mesmo- que atrevimento seu, né!

Zoro: shhhh deixa eu curtir o momento com a minha gata - envolve um de seus braços na minha cintura e na outra segurava o copo de saquê.

SN: amor vamos adotar o Chopper? - ouço o Zoro murmurar um "rum" - por favor! - jogo o espeto vazio.

Zoro: deixa disso SN! - ele larga o copo de saquê vazio no chão e me abraça repousando seu seu rosto na curvatura do meu pescoço - se você quiser ter um filho a gente faz um!

SN: querer eu quero, oq eu não quero é pela dor de parir - ele ri - não ri, já ouvi falar que é muito doloroso.

Zoro: tá tá vem cá, o que acha da gente brincar um pouco - ele morde meu pescoço e aperta uma das minhas coxas.

SN: Z-zoro não, tá todo mundo aqui!

Zoro: quanto mais ação, mais emoção gatinha - fala perto da minha orelha rouco.

SN: haha engraçadinho eu já disse que não - me levanto e fico de frente pro mesmo - você sabe que tem o Luffy e agora o Chopper - puxo o rosto do esverdeado e deixo um selinho.

Zoro: não seja boba, Luffy eu não sei mas o Chopper é médico ele sabe muito bem como se faz um filho - dou um tapa no ombro dele.

SN: não é pq ele sabe que ele precisa ver, né - ele ri e me puxa para um beijo calmo, estavamos apenas ali sentindo a presença um do outro, quando a falta de ar veio finalizo com um selinho - vamos pra lá quero comer mais - puxo o maior pro meio do navio.

Assim se passou a noite, com todos festejando o novo companheiro...

(SN off)
_______________________👒_____________________

Desculpem os erros ortográficos 👒❤️

1°T - reencarnei em one piece? Onde histórias criam vida. Descubra agora