(SN on)
SN: oq é isso? Onde eu estou? - falo ofegante e assustada, estava tudo escuro.
Eu olhava para todos os lados desesperada procurando algo ou alguém, até que em meio a toda aquela escuridão eu vejo uma pequena chama, vou andando seguindo a luz mas ela começa a desaparecer, com medo de ficar ali começo a correr, mas aquela chama parecia está muito mais distante.
SN: por favor alguém - peço chorando e correndo até a luz que agora era só um ponto.
Quando o último ponto de luz some me jogo no chão chorando sinto meu peito doer e a falta de ar vim, meu corpo começa a tremer.
SN: por favor... Por favor... Me ajudem - imploro no chão.
Ouço alguém me chamar, olho ao redor e não vejo nada, até que tudo fica branco, me acostumo com a claridade e vejo Zoro desesperado, percebo que tudo era apenas um pesadelo, abraço o maior como se não houvesse amanhã.
Zoro: ei, ei calma... Tá tudo bem... Foi só um pesadelo - ele me abraçava com força passando confiança.
Me acalmo aos poucos, Zoro passava a mão nos meus cabelos me deixando mais relaxa.
SN: obrigada - falo bem mais calma.
Zoro: de nada princesa, vim te acordar chegamos na ilha - levanto meu olhar, finalmente encontrando o rosto dele.
SN: vou tomar um banho e já saio - me levanto.
Zoro: okay gatinha, vou esperar lá fora, todos já foram explorar - ele deixa um selar na minha testa e sai.
Vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro deixando meu corpo relaxar ali.
- uma chama se apagando, um lugar escuro, crises de pânico... Oq foi isso? Parecia tão real - esses pensamentos rodeavam minha cabeça.
Termino meu banho.
Roupa:
Eu estava com um biquíni preto por baixo e claro meus brincos.
Vou até o lado de fora e avisto Zoro escorado no mastro.SN: vamos explorar também? - vejo o maior se assustar de leve e uma risadinha espontânea se solta dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanficJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...