(SN on)
Resumindo:
Os meninos quase morreram pra uma tartaruga gigante, o macaco doido queria matar nos mas luffy, Sanji e Zoro chutaram ele, e agora estamos em uma ilha chamada jaya, pra tentar achar alguma informação sobre a ilha no céu.Eu, Luffy e Zoro descemos do navio, enquanto Nami, Chopper e Usopp estão com medo de ter assassinos aqui. Sanji e Robin tão sei lá onde.
Luffy: tem muitas pessoas nessa cidade - ajeita seu chapéu sorrindo.
Zoro: parece uma cidade legal - segura minha mão entrelaçando nossos dedos.
SN: só parece - observo de longe pessoas se matando.
Começamos a andar.
Nami: ME ESPEREMMMM - chega perto da gente - ei vocês três prometam não arrumar confusão!
L,Z,S: aham - concordamos sem ânimo.
Nami: isso não foi convincente - ela fica séria.
Andamos um pouco pela cidade e de amigável ela não tinha nada, a cada esquina alguém estava se matando.
Mais um pouco andando entramos sem querer em um hotel, o dono ou sei lá quem era, mandou a gente sair pq um cara tinha alugado todo o hotel e não quer ninguém lá além dele e dos piratas dele.???: O que está acontecendo aqui ?! - o dono fica branco. - quem são esses jovens imundos?
Encaro o homem que tinha uma tatuagem no peito e uma mulher ao seu lado.
Carinha: oh senhor que bom vê-lo, bem, er.. - - ele é interrompido pela mulher.
???²: sem desculpas, bote-os para fora daqui, quanto acha que estamos pagando para alugar aqui!!
- escrotinha, se eu pego eu arrebento!! - ajeito meu chapéu e solto a mão do Zoro cruzando os braços.
Luffy fica na frente do homem.
Escroto: ei.. volte pra casa seu merdinha - eu me aproximo mais e fico ao lado do luffy.
Luffy: posso quebrar ele ? - pergunta.
SN: pode!
Nami: NÃO! - puxa nos dois pra trás novamente.
Capacho: olha ele é um comediante... Me bater ?! - ele rir - pobre crianças, peguem e comprem comida e roupas - ele joga algumas notas e moedas no chão.
Me deixando cada vez mais puta. Nami ver que a qualquer hora eu vou pular nesses dois.
Nami: ele me dá nojo, vamos embora!! - me puxa e os outros dois vem atrás.
Chegamos em um bar e pedimos algo para se alimentar e beber.
SN: não exagera na bebida - aviso Zoro que me dá um selinho. - Luffy, nada de fazer dívida.
Enquanto conversávamos sobre como conseguir informações, Luffy começa a discutir com um cara narigudo e sem dente.
Nami: PQ DIABOS TU NÃO CONSEGUE FICAR SEM BRIGAR! - os dois continuam sem ouvir a Nami.
Barmen: ei, sem brigas no meu bar, pegue suas 50 tortas - entrega ao homem que discutia com Luffy.
- esse cara me passa um mal pressentimento - sinto meus pelos arrepiarem.
Assim que ele sai, um loiro entra deixando todos (menos nos) com medo.
???: Há algum Pirata "do chapéu de palha" aqui ?
Figurante: é... É o Bellamy!! - se afasta abrindo caminho.
O loiro vem na direção do Luffy.
Bell: você que vale 30 Milhões?? - todos começam a coxixar sobre a recompensa do Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°T - reencarnei em one piece?
FanficJá pensou reencarnar no seu universo preferido? Isso aconteceu com SN! Depois de se sacrificar ajudando uma criança, SN recebe a proposta de reencarnar em seu universo preferido podendo mudar o futuro. Eai o que será que vai acontecer?! 🏆...